Zoom indica em Demaquilante

Os 7 Melhores Demaquilantes em 2019

Saiba quais são os melhores demaquilantes disponíveis para comprar aqui no Brasil!

Demaquilante
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Manter a pele limpa é fundamental para evitar acúmulo de impurezas e ressecamento ou aumento da oleosidade.

Assim sendo, os demaquilantes são importantes para manter a pele saudável, em especial para quem utiliza maquiagem com frequência. Isso porque restos dela podem causar acne, dermatites e inflamações na pele. Nesse sentido, também torna-se relevante escolher produtos de qualidade e confiança.

E é exatamente sobre isso que falaremos neste conteúdo. Quer conhecer os 7 melhores demaquilantes de 2019? Então, acompanhe a leitura do artigo para saber como remover a maquiagem de maneira prática e ainda ter uma pele mais saudável!

7. Gel Demaquilante Ready-to-Cleanse da Givenchy para tratar a pele com suavidade

Esse é um demaquilante em gel bem suave. Sua fórmula cremosa permite que ele se transforme em um mousse espumoso e é enriquecida com extrato da flor do cacto Opuntia.

Além disso, é muito eficiente para remover a maquiagem e limpar a pele de resíduos da poluição, melhorando seu brilho natural. É indicado para todos os tipos de peles.

6. Loção Neutrogena Deep Clean oferece um excelente custo/benefício

Essa loção demaquilante da Neutrogena é considerada uma das opções mais populares do mercado. Sua fórmula à base de água e livre de álcool e de óleos permite a remoção de impurezas profundamente retidas nos poros do rosto.

Ela garante a integridade da pele sem deixá-la pegajosa ou ressecada, além de ser indicada para todos os tipos de peles e também poder ser aplicada na região dos olhos.

5. Nivea Visage Lenço de Limpeza Hidratante para quem busca praticidade

O demaquilante da Nivea funciona como um agente de hidratação e um ótimo utensílio de limpeza facial, sendo altamente indicado para peles normais e secas, pois não tem álcool em sua composição. Entre demaquilantes, o produto é muito eficiente na limpeza de poluentes que não podem ser vistos, além de combater fungos e bactérias e ajudar a impedir a formação de radicais livres.

Vale mencionar ainda que o Nivea Visage vem em apresentação com 25 unidades de lenços que, em sua fórmula, contam com ativos capazes de auxiliar na renovação celular, controlar a sensibilidade e manter o pH natural da pele.

4. Vult Tônico Facial Hidratante Pantenol para renovar a pele

Pelo fato de ter uma elevada quantidade de minerais em sua composição, esse demaquilante é também um sabonete que tem grande poder de limpeza, de absorção da oleosidade e de renovação da pele.

Elaborado para peles oleosas e mistas, é um ótimo adstringente e leva lama vulcânica em sua fórmula, o que é muito bom para remover a maquiagem e controlar o processo inflamatório da acne.

3. Bioderma Sensibio H2O para agradar até as peles mais sensíveis

A combinação dos efeitos hipoalergênicos e do pH fisiológico que esse óleo demaquilante da Bioderma tem promete remover todas as impurezas e a maquiagem da pele sem agredi-la, além de deixá-la mais leve e saudável. Ele é indicado para os mais variados tipos de pele.

2. Caneta Removedora Océane Femme remove maquiagem e corrige imperfeições com precisão

Em se tratando de demaquilantes, a Océane Femme produz uma caneta muito eficiente para a remoção de maquiagem e impurezas. Ela também serve para cuidados com a pele da área dos olhos e para remover maquiagens e fazer limpezas mais profundas.

Uma das vantagens desse produto é que ele permite corrigir imperfeições na maquiagem — como pequenos borrados de máscara, delineador ou sombra — com precisão e sem que seja preciso remover tudo o que foi feito, já que é uma caneta que, embora seja removedora, é altamente precisa por causa da sua ponta fina.

1. Água Micelar Dermo Expertise L'Oréal traz eficiência e versatilidade em um único produto

Por fim, a melhor opção entre os demaquilantes é a solução para maquiagens à prova de água da L'Oréal Paris. Além de purificar a pele ao atuar limpando profundamente, esse demaquilante também a tonifica.

Ainda remove a oleosidade causada pela poluição da cidade e reequilibra a saúde da pele com eficiência e suavidade.

Como você pôde conferir, existem demaquilantes para todos os tipos de pele. Porém, é crucial escolher o mais adequado para que os efeitos sejam positivos à sua saúde. Além disso, é fundamental entender como eles são aplicados para evitar o desperdício e o descarte desnecessário.


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!