Depilador elétrico sendo passado na perna de uma mulher

Depilador Philips: conheça os melhores modelos elétricos

Se estiver considerando o depilador Philips, aproveite a nossa lista com tudo sobre as melhores opções da marca

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 6 min. de leitura.

Compartilhe:

Leve e portátil, o depilador elétrico é uma boa opção para quem busca praticidade na hora de se livrar dos pelos indesejados. E você sabia que os depiladores Philips são referência nesse seguimento? O melhor de tudo é que existem opções da marca para todos os gostos e necessidades.

Depiladores elétricos voltados para áreas maiores ou focados em modelar a linha de depilação, à prova d’água ou sem fio, mas sempre com a garantia de qualidade de ser um depilador Philips. É isso que você procura? Então, aproveite: separamos alguns modelos que podem atender as suas necessidades. Confira!

Por falar em aparar o visual, que tal dar uma olhada na nossa lista de 10 melhores máquinas de cortar cabelo?

Qual é o melhor depilador Philips? Veja como escolher

Primeiro, importante esclarecer que não é possível definir um único melhor modelo de depilador Philips. A verdade é que, na prática, tudo vai depender de qual tipo de depilador elétrico atende melhor às suas características e necessidades. Você precisa de um aparador ou removedor de pelos? Qual área do corpo precisa depilar? Tem pele sensível? Prefere um depilador Philips que venha com peças extras?

Todos esses critérios fazem muita diferença ao selecionar o modelo ideal de depilador, por isso, lembre-se de ter suas prioridades em mente ao ver as características de cada um. Depois, é claro, analise detalhes como ergonomia, design, velocidades e outras especificações. Eles também fazem diferença no dia a dia!

Aparador ou removedor Philips? Entenda a diferença antes da compra

Depilador elétrico ao lado de toalhas e flores sobre a mesa
(Foto: Reprodução/Shutterstock)

Dentro da família de depiladores Philips, existem duas possíveis versões do produto: os aparadores e os removedores de pelo. Como o nome já sugere, enquanto o aparador ajuda a encurtar e modelar os pelos da região depilada, o removedor tem a função de raspar o fiozinho, deixando a pele mais lisa e uniforme.

Vale reparar que alguns modelos oferecem função dupla, servindo tanto para aparar quanto para raspar os pelos. A escolha por cada um dos tipos vai depender do efeito que você quer/precisa na área do corpo onde o depilador Philips será usado.

Depilador Philips: 5 modelos elétricos para conhecer

Dentre as variedades de depiladores Philips, destacamos os modelos elétricos mais bem avaliados. Confira opções de aparadores e removedores elétricos da marca Philips e encontre o melhor custo-venefício para o seu caso!

1) Depilador Philips Satinelle BRE225/00

Esse depilador Philips é simples, mas pode ser ideal para quem não precisa de muitas funções. Esse modelo conta com 2 opções de velocidade que ajudam a remover até os fios mais curtinhos ( de até 0,5mm, segundo a marca) sem quebrá-los. Ainda de acordo com a fabricante, isso é possível graças ao sistema avançado de depilação com discos de metal que fazem até 2.200 rotações por minuto! Legal, né?

O design do produto é outro ponto de destaque, por ser menor e mais compacto, ideal para levar em bolsas de viagem. Ele é ideal para pernas, braços, axilas e virilha. De quebra, o depilador ainda tem barras na parte de trás para evitar que o aparelho escorregue das mãos durante o uso.

Vantagens deste depilador Philips:

  • Cabeça de depilação do aparelho pode ser lavada em água corrente, facilitando a limpeza;
  • Inclui uma capa para depilar áreas mais sensíveis;
  • Design compacto;
  • 2 opções de velocidade;
  • Preço mais acessível.

Possíveis desvantagens:

  • Só pode ser usado com fio;
  • Não pode ser usado na pele molhada ou úmida.

2) Aparador de Pelos SatinShave Essential Philips - HP6306/00

Com pontas arredondas e lâmina hipoalergênica, o aparador de pelos SatinShave Essential Philips promete ser fácil e rápido de usar. Lembrando que a função deste depilador elétrico Philips é aparar os pelinhos, então, é importante alinhar as expectativas na hora do uso.

Não tão compacto assim, e um pouco mais ergonômico, seu design é ideal para depilar qualquer área do corpo sem muito esforço. E o mais legal: por ser 100% à prova d'água, ele pode ser usado durante o banho no chuveiro ou na banheira. Se é esse produto que você precisa, a boa notícia é que o investimento não é dos mais altos!

Vantagens deste depilador Philips:

  • À prova d'água, pode ser usado na pele seca ou molhada;
  • Lâmina hipoalergênica evita irritações e alergias;
  • Não tem fio e funciona com pilhas;
  • Vem com capa protetora para a lâmina.

Possíveis desvantagens:

  • Tem apenas uma velocidade;
  • Não é o mais indicado para quem quer remover os pelos.

Ficou interessado nesse modelo de depilador Philips? Veja aqui as ofertas para o SatinShave Essential!

3) Aparador de Pelos Feminino Philips Bikini

A palavra 'bikini' no nome deste depilador elétrico da philips não é à toa. Esse modelo foi desenvolvido especialmente para ser usado na região da virilha da forma mais segura possível. E embora seja um aparador, segundo a marca, esse produto pode ser usado para aparar, raspar ou modelar os pelos da região íntima. Por sinal, ele apara os fios com precisão até 0,5 mm - tudo sem irritar a pele, deixando-a lisinha.

Um destaque especial para o design com cabo ergonômico desse depilador Philips, o que facilita bastante o movimento ao redor da linha do biquíni. Outro ponto importante é que as lâminas têm pontas arredondadas, o que suaviza o contato e evita machucados.

Vantagens deste depilador Philips:

  • Pode ser usado seco ou molhado;
  • Vem com dois pentes de encaixe para aparar os pelos em 3 e 5 mm de comprimento;
  • Vem com mini cabeça raspadora para raspar os pelos e finalizar a depilação;
  • Não tem fios e é alimentado por pilhas;
  • Acompanha nécessaire e escova de limpeza;
  • Cabeça e acessórios podem ser lavados em água corrente.

Possíveis desvantagens:

  • Possui apenas uma velocidade;
  • A função de depilação rente à pele pode não ser tão eficiente, sendo preciso passá-la devagar e várias vezes na mesma região.

4) Depilador Philips Satin Shave Advanced

Um lâmina única para aparar os pelos sem causar irritações na pele - essa é a proposta do depilador Philips Satin Shave Advanced. Além de única, vale dizer que essa lâmina também é flexível e tem pontas de pérola arredondadas. Uma aposta da marca para manter o contato do depilador na pele mais suave e sem risco de cortes na hora de raspar os fios.

Esse modelo também tem um design ergonômico e perfeito para depilar diferentes áreas do corpo, desde pernas até axilas e virilhas. No entanto, na área da virilha, é preciso um pouco mais de habilidade para conseguir realizar o procedimento completo. Nada que atrapalhe o uso, vale reforçar.

Vantagens deste depilador Philips:

  • Design flexível para diferentes partes do corpo;
  • Acompanha um pente para aparar os pelos maiores;
  • Pode ser usado no banho ou a seco;
  • Não tem fio;
  • Desliza bem na pele e é fácil de usar.

Possíveis desvantagens:

  • Pode ser um pouco grande para a área mais internas da virilha;
  • Tem apenas uma velocidade;
  • Preço um pouco mais alto.

5) Depilador Elétrico Philips Série 8000

Para quem procura um resultado de depilação duradouro, o depilador Philips Série 8000 é a melhor opções. Segundo a marca, ele deixa a pele livre de pelos por até 4 semanas - o que justifica o preço mais elevado desse produto em relação aos outros modelos. Tudo graças aos discos de cerâmica 50% mais largos, que garantem uma remoção eficiente, sem puxar a pele.

Vale o destaque para o formato ergonômico e curvado (mesmo com o modelo um pouco maior), que facilita o processo. Além disso, acessórios como a capa redutora ajudam bastante na depilação de áreas menores como virilha, axila e buço, enquanto o acessório esticador faz o papel de 'esticar' a pele para visualizar melhor os pelos curtinhos, garantindo que sejam removidos.

Vantagens deste depilador Philips:

  • Indicado para uso no corpo e rosto;
  • É 100% à prova d'água e pode ser usado no banho;
  • É recarregável e não tem fio;
  • Tem luz opti-light para visualizar melhor os pelos durante o uso;
  • Pode ser usado em duas velocidades (1 para poucos pelos e 2 para mais pelos ou pelos grossos;
  • Vem com capa redutora e acessório esticador.

Possíveis desvantagens:

  • Pessoas com peles sensíveis podem sentir incômodo durante o uso. Nesse caso, a indicação é fazer o processo no banho, com água morna, para mais conforto;
  • Exige um investimento mais alto.

Dicas para aproveitar o depilador Philips ao máximo

A forma como você usa o depilador Philips pode impactar bastante no resultado final, sabia? Para ter melhores resultados, existem algumas dicas que vão ajudar - especialmente nos primeiros usos do depilador elétrico escolhido.

- Lembre-se de usar o depilador elétrico na pele limpa para fazer a remoção dos pelos. Além disso, se o seu modelo não permite depilação com a pele molhada, seque bem a região que será depilada;

- Além disso, experimente esfoliar a pele antes da sessão de depilação. Isso ajuda a levantar os pelos e facilita a remoção dos fios;

- É sempre bom deslizar o aparelho na direção oposta ao crescimento dos fios, justamente para garantir que eles saiam o mais por inteiro possível, sem quebrar;

- Em geral, a melhor forma de posicionar o depilador elétrico sobre a pele é fazendo um ângulo de 75º (inclinando) ou 90º(reto). Observe a ergonomia do seu aparelho e as instruções no manual para encontrar a posição perfeita;

- Não se esqueça de limpar a cabeça do depilador entre uma sessão e outra - e logo após cada uso. Assim você mantém o aparelho higienizado, prevenindo problemas de pele e, de quebra, permitindo que o sistema de depilação funcione na sua capacidade máxima.