Semana do consumidor, até 2019!
Na Semana do Consumidor e no ano inteiro, aqui no Zoom você tem tratamento especial!

O que é o Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor surgiu em 1962, em 15 de março, nos Estados Unidos, e se tornou uma data mundial em 1985, como uma sugestão da Organização das Nações Unidas (ONU).

A data foi criada com o objetivo de estimular discussões sobre a importância dos direitos do consumidor, como o direito à uma compra segura, ao acesso à informação, à liberdade de escolha e ao direito de ser ouvido - alguns dos pilares que são marca registrada do Zoom também. ;)

E para além disto, esta data também é, hoje, mais uma oportunidade para encontrar promoções e ofertas dos produtos que você precisa ou quer comprar. Perdeu o smartphone? O notebook parou de funcionar? A geladeira pifou? Calma, porque em março tem uma segunda Black Friday para aproveitar!

Como fazer a melhor compra e economizar de verdade

Levar muito a sério os direitos dos consumidores é um compromisso do Zoom. Todos os dias do ano. Mas nós vamos além, e entendemos que as pessoas são diferentes até na hora de comprar, ou seja, por trás de cada tipo de consumidor, existe você.

Os curiosos, que gostam de saber de tudo nos mínimos detalhes, podem exercer seu direito à informação com os nossos reviews de produtos e os inúmeros artigos. E se ainda tiver dúvida, podem perguntar diretamente aos nossos Especialistas.

Já os super modernos, que se amarram nas últimas tecnologias, podem baixar o nosso aplicativo (disponível para Android e iOS)!

E sabe aquela pessoa que adora investigar tudo? No Zoom dá para acompanhar o Histórico de Preços dos produtos dos últimos 6 meses. Assim, seja na Semana do Dia do Consumidor, na Black Friday ou quando você estiver afim de comprar, sempre dá para saber se está barato mesmo. Mas se você for um consumidor paciente, que espera para comprar na hora certa, basta ativar Alertas de Preço do item que quiser. A gente te avisa quando chegar no valor que você busca.

Já os prevenidos estão sempre querendo ter certeza de que a compra é segura, certo? Por isso, aqui no Zoom todas as lojas são confiáveis. Mas se acontecer algum imprevisto e você não receber o seu produto, é só acionar o Zoom Garante, que nós resolvemos tudo diretamente com a loja e nos comprometemos a solucionar o seu problema ou a devolver o seu dinheiro (até R$ 5 mil).

Agora, os “caçadores de promoção”, que querem sempre aproveitar todas as boas ofertas, podem ficar de olho no Cata-Pechincha, que reúne os produtos com os melhores descontos do dia. E, claro, com a facilidade de comparar os preços, você tem a certeza de que conseguiu economizar de verdade.