Semana do consumidor, até 2019!
A Semana do Consumidor dura o ano todo aqui no Zoom.
Não importa a data, aqui você tem tratamento especial.

Como surgiu o Dia Mundial do Consumidor?

Dia do Consumidor surgiu há muitos anos, mais precisamente em 15 de março de 1962, quando o então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, fez um discurso em favor dos direitos dos consumidores.

Mais de 20 anos depois, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconheceu o Dia do Consumidor como uma data internacional, com o objetivo de criar debates e fazer com que a sociedade, os órgãos públicos e o comércio reflitam sobre o tema.

Como o Zoom me ajuda a comprar durante o ano, e não só na Semana do Consumidor?

Levar muito a sério os direitos dos consumidores é um compromisso do Zoom. Mas nós vamos além, e entendemos que as pessoas são diferentes até na hora de comprar, ou seja, por trás de cada tipo de consumidor, existe você.

Os curiosos, que gostam de saber de tudo nos mínimos detalhes, podem exercer seu direito à informação com os nossos reviews de produtos e os inúmeros artigos. E caso ainda tenham alguma dúvida, podem perguntar diretamente aos nossos Especialistas. Já os moderninhos, que se amarram nas últimas tecnologias, podem baixar o nosso aplicativo (disponível para Android e iOS)!

E sabe aquela pessoa que adora investigar tudo, e é meio desconfiada? No Zoom dá para acompanhar o Histórico de Preços dos produtos dos últimos 6 meses. Assim, seja na Semana do Dia do Consumidor, na Black Friday ou quando você estiver afim de comprar, sempre dá para saber se está barato mesmo. Mas se você for um consumidor paciente, que espera para comprar na hora certa, basta ativar Alertas de Preço do item que quiser.

Já os prevenidos estão sempre querendo ter certeza de que a compra é segura, certo? Por isso, aqui no Zoom todas as lojas são confiáveis. Mas se acontecer algum imprevisto e você não receber o seu produto, é só acionar o Zoom Garante, que nós resolvemos tudo diretamente com a loja e nos comprometemos a solucionar o seu problema ou a devolver o seu dinheiro (até R$5.000).

Agora, aqueles compulsivos, que adoram uma boa oferta, podem ficar de olho no Cata-Pechincha, que reúne os produtos com os melhores descontos do dia. E, claro, com a facilidade de comparar os preços, você tem a certeza de que conseguiu economizar.