Mulher usa babyliss para fazer cachos no cabelo

Babyliss Gama: 4 melhores modelos para comprar

Descubra opções de modeladores da marca italiana e encontre um Babyliss Gama perfeito para fazer cachos e ondas no cabelo em casa

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Se você está procurando por um babyliss Gama, mas não sabe qual escolher, fizemos uma lista que pode te ajudar a decidir de uma vez por todas! Lembrando que a Gama Italy é uma marca italiana referência em produtos para salões de beleza e barbearia e reconhecida pela qualidade de suas chapinhas, secadores, modeladores e máquinas de corte - logo, não se preocupe: a compra certa é quase garantida!

Na prática, um babyliss Gama vai ser seu aliado para fazer cachos e ondas no cabelo no dia a dia ou para preparar penteados em ocasiões especiais. Mas, na hora de escolher, atenção para a espessura do produto, ok? Se quiser ondas mais abertas, opte por modelos maiores. Para os cachinhos, busque pelos mais finos. Quer ver algumas opções? Continue lendo a matéria e aproveite!

Como escolher o babyliss ideal?

O seu perfil vai decidir a melhor forma de escolher o babyliss perfeito para você. Por exemplo: caso nunca tenha usado um babyliss antes, recomendamos produtos que tenham os tubos modeladores. Eles facilitam o encaixe das mechas porque têm uma estrutura que já mostra onde você deve posicionar os fios.

Por outro lado, se você está procurando algo mais profissional, aproveite as opções com controle de temperatura, assim você também consegue dominar melhor a definição dos cachos. Entendeu? Agora, vamos às opções de babyliss Gama para sua escolha!

Procurando uma escova secadora? Descubra qual é a melhor entre as marcas Mondial, Britânia ou Philco

1. Babyliss Gama Spirale

O babyliss Gama Spirale cria cachos e ondas no cabelo de forma mais prática porque ele já vem com um tubo modelador, que ajuda você na hora de direcionar as mechas no aparelho. Além disso, esse babyliss Gama também tem um clip que segura os fios. Assim, você não precisa correr o risco de queimar a mão tentando segurar aquela pontinha do cabelo enquanto espera os cachos se formarem.

Esse modelo de babyliss ainda tem cabo giratório de dois metros de comprimento e alcança temperatura de até 180 graus. A espessura do modelador é de 19 milímetros, ideal para cachos menores.

Características do babyliss Gama Spirale

  • Tubo modelador para direcionar as mechas
  • Espessura de 19 mm
  • Temperatura de 180 graus
  • Clip para segurar o cabelos

Já ouviu falar de MiraCurl? Confira se vale a pena investir nesse modelador

2. Babyliss Gama Duo Spirale

O babyliss Gama Duo Spirale é muito parecido com o modelo anterior da nossa lista, mas é mais versátil porque permite que você faça cachos e ondas com duas espessuras diferentes: 19 e 32 milímetros.

O Duo Spirale também tem o tubo direcionador dos fios, clipe para segurar a pontinha das mechas, cabo giratório de dois metros e temperatura de até 180 graus.

Características do babyliss Gama Duo Spirale

  • Tubo modelador para direcionar as mechas
  • Espessura de 19 e 32 mm
  • Temperatura de 180 graus
  • Clip para segurar o cabelo

Quer mais dicas para cachear o cabelo? Veja técnicas para modelar os fios

3. Babyliss Gama G-Evo 33mm

A terceira opção de babyliss Gama da nossa lista é ideal para quem quer cachos mais abertos no cabelo. O G-Evo tem 33 milímetros de espessura. Ao contrário das opções anteriores, esse modelo não tem o tubo que ajuda a modelar, mas conta com um clip que também prende a mecha no aparelho.

Esse babyliss Gama esquenta até 220 graus, mas você pode controlar a temperatura nos botões que ficam abaixo do visor digital. O cabo também é de dois metros de comprimento.

Características do babyliss Gama G-Evo 33mm

  • Espessura de 33 milímetros
  • Clipe para segurar a mecha
  • Temperatura regulável de 220 graus
  • Visor digital

Babyliss grosso: Confira 5 modelos perfeitos para ondular os cabelos

4. Babyliss Gama Ceramic Nano 25mm

Esse babyliss Gama promete tratar seu cabelo enquanto modela. O Ceramic Nano Tourmaline emite ondas infravermelhas que agem nos fios de dentro para fora, causando menos danos. Esse modelo também tem a tecnologia Nano Silver: libera partículas de prata que eliminam fungos e bactérias do cabelo.

O quarto modelador da nossa lista também atinge 220 graus, mas não tem botão de regulagem de temperatura. O cabo giratório também tem dois metros de comprimento e a espessura é de 25 milímetros, um meio-termo entre as opções anteriores.

Características do babyliss Gama Ceramic Nano 25mm

  • Espessura de 25 mm
  • Clipe para segurar a mecha
  • Temperatura de 220 graus
  • Emite ondas infravermelhas e libera partículas de prata nos fios

Confira os 5 melhores modelos de escovas para os fios encaracolados