Zoom indica em Filmadora

Câmeras à prova d'água: escolha a sua

Escolha qual modelo é o melhor para registrar suas aventuras.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você tem um perfil aventureiro e quer registrar seus melhores momentos, você deve optar por uma filmadora à prova d’água. Além de serem resistentes, proporcionam novos ângulos e imagens para vídeos e fotos incríveis. A Minimaxx, Powerpack e Kodak possuem modelos leves e compactos, perfeitos para acompanhar suas atividades.

Câmera de vídeo para mergulhos de até 30 metros

A Minimaxx Extreme vem com uma capa á prova d’água que possibilita a fixação com grampo e fita, além de capa de silicone e suportes para prendê-la no capacete, no braço, na bicicleta, no skate e até usá-la como um chaveiro. A filmadora aguenta pressão de até 30m de profundidade e pesa 40g. Assim fica muito fácil carrega-la em todas as suas aventuras. Com entrada para cartão SD de até 16GB, seus arquivos são nos formatos AVI (vídeo) e JPEG (imagem).

Seus mergulhos na sala de casa

Com imagens em alta definição (1080p) e para profundidades de até 3metros, a Powerpack DCR-WP1200.LA filma até em HD. E essas imagens podem ser exibidas direto na sua TV, através do cabo HDMI, além de também ter entradas e saídas para áudio e vídeo. Essa câmera filmadora faz gravações em formato AVI e imagens em JPEG e DCF, armazenadas em um cartão SD de 16GB.

Filmadora digital com compartilhamento na internet

Além de ser à prova d’água, a filmadora digital Kodak Playsport ZX5 é emborrachada e resistente à poeira e choques. Sua memória interna de 128MB pode chegar a 32GB com cartão de memória. Seus diferenciais são a possibilidade de dividir seus vídeos Full HD direto na internet, com o botão Share, um software de edição de vídeos e efeitos para fotos.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em filmadora