Produtos e novidades em Filmadora

Lançamento da nova filmadora 4K da Panasonic no Brasil

Panasonic HC-X1000: mais uma filmadora 4K para a gente conferir!

Filmadora Panasonic 4K
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Panasonic divulgou o lançamento da sua nova filmadora, a HC-X1000. O grande diferencial desse modelo é ela ser uma filmadora 4K: com isso, vai ser possível criar vídeos em altíssima resolução, até em Ultra HD 4K. Muito bom, né? Aí essa nova filmadora vai ser capaz de filmar e entregar imagens com muita qualidade.

O design da Panasonic HC-X1000 é outro ponto de destaque, já que a fabricante desenvolveu um modelo de filmadora compacta. Essa filmadora 4K tem ainda montão de recurso bacana. Quer saber quais são? Então confira a seguir:

Por dentro da nova filmadora Panasonic

A filmadora Panasonic HC-X1000 conta com lente LEICA Dicomar, conhecida por oferecer imagens bastante nítidas. O sensor BSI também vai ser uma vantagem, já que vai dar mais velocidade de leitura na captura das imagens.

A Panasonic também investiu em uma filmadora versátil no formato da gravação: você vai poder filmar com frame de 24p, 30p ou 60p. E, se quiser, também pode filmar em Full HD, em vários codecs. O que você pode ganhar com isso? Isso pode ajudar na hora de importar os softwares de edição.

Uma das tecnologias que você vai encontrar nesta filmadora é a Crystal Engine Pro 4K, capaz de filmar com velocidade e qualidade, até se as imagens forem em ambientes com baixa luminosidade ou imagens em movimento. Ah, e quer ainda mais qualidade no som? Na Panasonic HC-X1000, vai dar para acoplar microfones profissionais, pois a filmadora conta, ainda, com dois canais de áudio com entrada XLR.

E já imaginou usar dois cartões na mesma filmadora? Essa filmadora Panasonic permite, já que oferece entradas para cartões SD Dual.

Deu para perceber que, com tantos recursos e uma filmagem profissional, a Panasonic HC-X1000 não é uma filmadora do dia a dia, né? Ela foi pensada para atingir um público especifico, e pode agradar (bastante!) quem tem uma produtora de pequeno ou médio porte. Vamos supor que você precise filmar um evento: ter em mãos uma câmera 4K, e ainda por cima compacta, vai ser mais prático. Além de, claro, oferecer vídeos com muita qualidade.

Entre os modelos de filmadoras Panasonic, a nova Panasonic HC-X1000 se destaca por vários motivos, mas o principal deles fica por conta da resolução 4K.

Para quem precisa de uma filmadora, e quer ter um resultado mais profissional, vale, então, ficar de olho nas filmadoras 4K, que além de garantirem muita qualidade nas imagens, ainda contam com recursos bem eficientes. E agora vamos ter mais um modelo 4K no Brasil, com o lançamento da nova Panasonic HC-X1000!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em filmadora