Ainda estou testando, mas é bom.
Recomendo
Por ainda não ter o cartão de memória testei pouca coisa, mas a imagem é muito boa. Mas pelas avaliações que tem na internet o produto é muito bom.
Marcio Ricardo
O preço está bom
Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.
O valor médio é de R$ 2.339,10
4% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 89,96 do valor na sua carteira
Ver condições
0.5% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 18,15 do valor na sua carteira
Ver condições
1% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 27,55 do valor na sua carteira
Ver condições
Tipo | De Ação |
---|---|
Recursos e Funções da Filmadora | Câmera DigitalCompartilha em Redes SociaisGPSEstabilizador de ImagemTira Foto e Filma SimultâneoFilma com pouca luzAcionamento via voz e somSlow MotionHDR |
Armazenamento | Cartão de Memória |
Sensor de Imagem | Não Informado Pelo Fabricante |
Tipo de Tela | Touchscreen |
Resistência da Filmadora | Á Prova D'Água |
Resolução máxima de vídeo | 4K |
---|---|
Formato do Vídeo | mp4 |
Resolução da Câmera Fotográfica | 12.0MP |
Conectividade | BluetoothWi Fi IntegradoUSB-CEntrada para microfone externo |
---|
Altura | 4.86cm |
---|---|
Largura | 6.63cm |
Profundidade | 2.84cm |
Alimentação | Bateria |
Avaliação dos usuários
4.5
3362 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ainda estou testando, mas é bom.
Recomendo
Por ainda não ter o cartão de memória testei pouca coisa, mas a imagem é muito boa. Mas pelas avaliações que tem na internet o produto é muito bom.
Marcio Ricardo
Qualidade e prazo de entrega
Recomendo
A câmera possui excelente estabilizador de imagem e várias opções de configuração (é preciso explorar todos os recursos oferecidos). Usei no capacete, viajando de moto. Recomendo. O produto foi entregue antes do prazo.
ANTONIO
Erro no cartão de memória SD
Não Recomendo
Tudo estava perfeito até que deu um erro no cartão SD (Extreme Pro 128GB) que era o recomendado pela própria GoPro. Depois disso, tentei todas as soluções possíveis recomendadas pela própria GoPro e nada. Mandei para um técnico avaliar o problema e ele não conseguiu descobrir. Ou seja, basicamente o câmera que eu comprei não consigo mais usar depois de 3 semanas. Estou em busca da solução. Aparentemente, após ver várias reclamações no site da GoPro sobre o mesmo problema, vi que é um problema comum para os usuários.
Kindle Customer
Leve, fácil e tem qualidade!
Recomendo
Muito boa entre a que eu tinha que era a 5 e a top de linha. Estou amando Muito boa!
@meu.gato.amarelo