Zoom indica em Fogão

Quais os melhores fogões industriais com duas bocas?

Veja como os fogões industriais podem ser úteis para você.

por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Quando se fala em fogão industrial, pode-se dizer que se trata de preparar grandes quantidades de comida ou, simplesmente, uma pessoa que deseja preparar rapidamente suas refeições ou trabalha no ramo de pratos rápidos.

O fogão industrial 2 bocas foi projetado para cozinhas de qualquer tamanho, pois é compacto. Ao mesmo tempo tem queimadores rápidos para uso em grandes panelas, tendo a eficácia de preparar grandes quantidades de refeição em curto espaço de tempo. Também é bom alertar para a ausência de forno nesse tipo de fogão. Na maioria dos modelos só há duas bocas e nada mais. O diferencial fica mesmo para a velocidade dos queimadores e a estrutura do fogão.

Fique atento também para o uso de gás de cozinha, e não de rua. Em sua maioria, os fabricantes deixam os fogões industriais preparados para botijão. Em relação a beleza, eles foram projetados para uso diário, ou seja, para durar por muito tempo. Por isso, seu design não se compara com fogões tradicionais, que foram feitos para combinar com o restante da cozinha.

Tenha em mente que um fogão industrial tem dois objetivos básicos: preparar refeições rapidamente e próprio para grandes quantidades (panelas grandes). É indicado para pequenas e médias empresas, bares, lanchonetes e micro-restaurantes. Mas também se sai muito bem em casas de praia ou locais onde o fogão precisa ficar exposto, pois são muito resistentes.

Dako Speed Fire

O fogão Dako Speed Fire possui na mesa esmalte antiaderente para facilitar a limpeza, manipuladores de nylon injetado com o tubo de gás e registros embutidos. Para facilitar o transporte o fogão é facilmente desmontável.

Você poderá utilizar esse fogão para preparar rapidamente refeições em grande quantidade. Indicado para pequenas empresas, ou quem deseja mais rapidez na hora de cozinhar, mas sem se importar com a decoração da cozinha, pois o design é simples e rústico.

Layr Titanyum Esmaltado

Mesa em aço esmaltado com regulagem de altura. Possui bandeja para resíduos e o destaque fica para os dois queimadores triplos. Em comparação com outros modelos, esse fogão Layr Titanyum está acima dos outros da mesma categoria e o custo vale a pena, por ele possuir dois queimadores triplos.

Prepara as refeições muito mais rápido que os concorrentes, proporcionando agilidade para quem busca rapidez na cozinha. Indicado para pequenas empresas, para quem trabalha com pratos por encomenda, ou quem deseja uma cozinha completa com mais rapidez, mas sem se preocupar com a decoração, pois trata-se de um fogão industrial, ou seja, o design não foi projetado para cozinhas modernas.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em fogão