O que é porta full glass?

Entenda os benefícios de ter um fogão com porta full glass no forno.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Se você é apaixonado por cozinha e adora fazer as mais diversas receitas, sabe a importância de ter um fogão com porta full glass. Muitos devem se perguntar se de fato faz diferença ter o eletrodoméstico com a porta desse modelo e a resposta é: sim!

O fogão Electrolux 52LPV possui forno com porta full glass. (Imagem: Divulgação/Electrolux)
O fogão Electrolux 52LPV possui forno com porta full glass. (Imagem: Divulgação/Electrolux)

Mas afinal, o que é fogão full glass?

Como o próprio nome diz, o fogão com porta full glass é composto por uma porta inteiramente de vidro, que facilita a visibilidade da parte interna do eletrodoméstico. O fogão de piso Electrolux 52LPV é um exemplo de eletrodoméstico com essa funcionalidade.

Em resumo, a porta full glass garante mais comodidade para acompanhar o preparo das suas receitas, melhorando a visibilidade e proporcionando maior rapidez no preparo dos alimentos. O que é melhor do que poder acompanhar nitidamente a sua receita ficando pronta?

Outro bom exemplo é o fogão Electrolux 76UB6. Sua porta full glass proporciona total visibilidade para acompanhar o cozimento das receitas.

Assim como as opções anteriores, a fogão Electrolux 76MDX também possui o full glass, mas em um modelo de 5 bocas.

Mas atenção: ainda que uma porta full glass seja realmente um diferencial, os fornos podem contar com outras características que oferecem ainda mais praticidade ao dia a dia. Vidro interno removível, prateleiras deslizantes e reguláveis e até autolimpeza, são recursos que tornam essa parte interna muito mais atrativa e de qualidade.

Leia também: