Zoom indica em Fone de Ouvido e Headset

Headset Gamer Multilaser Warrior: quais são os melhores modelos?

Esses são cinco fones com bom custo/benefício da Multilaser.

Headset Gamer Multilaser Warrior
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Todo gamer sabe que o áudio é uma das partes mais importantes em jogos eletrônicos. Em jogos de tiro, por exemplo, você consegue ouvir de onde os passos dos seus oponentes estão vindo.

Por conta disso, é importante investir em um fone de ouvido que seja melhor do que aquele padrão, que vem na caixa do celular. Sendo assim, nós aqui do Zoom resolvemos criar essa lista onde vamos falar sobre os cinco melhores headphones da linha Warrior da Multilaser, que conta com produtos de entrada, intermediários e top de linha.

5. Multilaser Warrior PH101

O primeiro fone da Multilaser que indicamos aqui é o Warrior PH101, que é também o mais barato da linha. Trata-se de um headphone com boa qualidade, que oferece recursos como o Super Bass, que oferece áudio com mais graves, bom isolamento sonoro e um microfone flexível.

Este headset tem design “on-ear”, ou seja, fica encaixado sobre as orelhas, e vem com cabo trançado. No geral, é um dos melhores headsets custo/benefício até R$100.

4. Multilaser Warrior PH219

O Warrior PH219 é um fone apenas um pouco mais caro do que o Warrior PH101, porém conta com alguns recursos extras que vão agradar o público gamer que procura um headset barato. Esse modelo conta com um visual conta com acabamento em plástico fosco, com almofadas destacados em vermelho no topo da cabeça e nas earcups, que encobrem toda a orelha (“over-ear”)

Os drivers de áudio são de 40mm, e entregam uma qualidade sonora razoável. Um detalhe legal é que o microfone é retrátil, e pode ser silenciado apenas virando-o para cima. O fone tem iluminação vermelha, e requer tanto uma entrada USB quanto duas entradas P2 (saída e captação de áudio).

3. Multilaser Warrior PH225

Para quem quer um headphone de qualidade, mas sem gastar muito por isso, o Warrior PH225 é uma boa opção. Ele oferece um design diferente dos outros dois modelos da lista, já que ele tem uma faixa superior para fazer ajuste automático ao formato da cabeça. Para completar o visual descolado, ele ainda vem com iluminação em verde.

Trata-se de um bom fone de ouvido com drivers de 40mm e microfone omnidirecional, o que garante áudio com uma qualidade superior aos headsets Multilaser Mais básicos, algo interessante para quem quer fazer transmissões ao vivo, por exemplo.

2. Multilaser Warrior PH158

Outro headset interessante para o público intermediário é o Warrior PH158, que é um fone de ouvido com visual mais tradicional e discreto, sem muitos chamativos. Entretanto, devemos destacar a sua qualidade de construção, que é superior aos outros modelos mostrados na lista. Ele tem almofadas bem acolchoadas, que podem ser dobradas quando o fone não estiver em uso.

Os drivers de 40mm continuam presentes, mas o Warrior PH158 conta com um fio trançado em nylon e conexão USB, o que garante uma qualidade ainda maior de áudio e é mais opções de conectividade que o P2.

1. Multilaser Warrior PH258

Mas se você procura um headset Multilaser de alta qualidade, mas sem gastar muito por isso, uma boa opção com bom custo/benefício o Warrior PH258. Esse é o melhor fone da nossa lista e conta com características bastante interessantes, como uma melhor construção, design minimalista e LED azul.

Porém, o que mais chama atenção no Warrior PH258 são seus drivers de 57mm, que garantem baixos mais sonoros e som digital 7.1. Dessa forma, o fone é capaz de oferecer um palco sonoro ainda melhor, permitindo que você identifique perfeitamente de onde cada som está vindo.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em fone de ouvido e headset