Os 10 Melhores Fones de Ouvido JBL em 2018

Conheça os melhores fones de ouvido JBL e escolha o seu.

Os 10 Melhores Fones de Ouvido JBL em 2018
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

A JBL é uma marca de referência em experiência sonora. Todos os seus produtos são desenvolvidos com material de qualidade, que garante maior durabilidade e conforto até para os mais profissionais. Dê um Zoom e confira as opções com os melhores fones de ouvido JBL que separamos para você!

10. Fone de Ouvido JBL T210 é um modelo de entrada

Com um dos preços mais em conta da lista, esse modelo não deixa a desejar pela qualidade do som transmitido. É compatível com Android e iOS e vem com microfone e controle embutido para realizar chamadas sem precisar tirar o fone.

Com cabo achatado mais resistente, enrola com menos frequência. Tem conector em 45º, o que dificulta possíveis danos no fio, e tecnologia JBL Pure Bass, que reproduz graves de forma satisfatória.

9. Fone de Ouvido Bluetooth JBL Inspire 500 é à prova d'água

Por ser um modelo sem fio, oferecer liberdade total de movimentos, ser à prova d'água, indicar a carga da bateria e garantir autonomia para reprodução de até 8 horas, é ideal para praticar atividades físicas.

É compatível com Android e iOS e vem com controle e microfone embutidos para conversar e mudar as faixas e o volume do som com mais praticidade. Também tem ponteiras de silicone para encaixar melhor nos ouvidos e aumentar o conforto no uso.

8. Fone de Ouvido Bluetooth JBL JR300BT tem um design colorido

Esse modelo é dobrável, tem ajustes na cabeça e é colorido. Por esses motivos, é ideal para crianças. Por manter conexão por Bluetooth, permite ainda maior liberdade de movimentos e evita acidentes.

Além disso, tem uma autonomia excelente de 12 horas ininterruptas e uma funcionalidade que preserva a audição dos pequenos: limitação de volume, sempre abaixo de 85dB.

7. Fone de Ouvido JBL com Microfone T110 é um dos mais em conta da lista

O mais em conta da lista, esse modelo intra-auricular oferece maior custo-benefício pela qualidade de som garantida pela marca e sua tecnologia JBL Pure Bass, que cristaliza as notas mais graves e oferece boa imersão.

Tem microfone e controle remoto integrado para facilitar o atendimento de chamadas e mudanças de volume e faixas de reprodução. É compatível com iOS e Android e tem saída P2, a mais utilizada no mundo.

6. Fone de Ouvido Bluetooth JBL E25BT tem bom custo/benefício

Com conexão Bluetooth, design intra-auricular e três botões de fácil acesso para atender chamadas e mudar o volume, garante mobilidade para aqueles que praticam atividades de baixo impacto e pouca transpiração, como uma caminhada leve, já que não é à prova d'água.

Tem frequência de 20Hz a 20kHz, limite detectado pelos ouvidos humanos, impedância de 16 ohms, que evita ter que aumentar o volume para aumentar a clareza nos áudios, e bateria com durabilidade de 8 horas.

5. Headphone JBL T450 traz a tecnologia PureBass

O modelo tem dois falantes de 32mm que reproduzem som estéreo com tecnologia JBL PureBass, que garante qualidade nos graves. Vem com microfone embutido, adequado para atender chamadas, e kit de comunicação universal para realizar comandos em um único botão.

Seu cabo plano evita que ele fique embolado, e a saída de 3,5mm é compatível com grande parte das entradas de áudio dos dispositivos.

4. Fone de Ouvido JBL T290 traz microfone embutido

É uma opção in-ear (encaixa nos ouvidos), bem confortável, e conta com a tecnologia JBL Pure Bass para reproduzir fielmente os graves, sem distorções.

O microfone embutido garante mais praticidade no atendimento de chamadas, seu cabo plano não enrola facilmente e seu controle integrado permite mudar as faixas das músicas com agilidade.

3. Fone de Ouvido Bluetooth JBL T110BT evita nós no cabo

Com versão Bluetooth 4.0, é mais rápido na reprodução e gasta menos bateria, tendo uma autonomia de 6 horas. É compatível com Android e iOS e conta com a tecnologia JBL Pure Bass, que melhora a reprodução de sons graves, e uma resposta de frequência que varia entre 20 Hz a 20 KHz.

Seu cabo achatado não dá nó cego, e o controle integrado de três botões facilita o atendimento de ligações e a mudança de faixas e volume. Apesar de ser muito confortável, não é indicado para a prática de atividades físicas, já que não é à prova de suor.

2. Headphone Bluetooth JBL é uma boa pedida para jogos

Esse headphone é ideal para players, pois é confortável, garante liberdade de movimentos por conexão Bluetooth, tem microfone embutido para participar de jogos compartilhados e chamadas de voz e permite maior facilidade de controle de volume e faixas de música.

A autonomia da sua bateria é de 11 horas, e sua tecnologia JBL PureBass reproduz sons mais graves com maior qualidade.

1. Headphone Bluetooth JBL E45BT é o melhor fone JBL

É um dos mais caros da lista, mas a qualidade do som e seus diferenciais compensam o preço mais salgado. A conexão Bluetooth garante a liberdade de movimentos de um modelo sem fio, mas também pode ser conectado por fio.

É compatível com Android e iOS e vem com microfone integrado. Sua autonomia de carga de 16 horas de reprodução o faz ser ideal para jogos.

Além disso, as nuances de graves são excelentes para quem deseja ter boa imersão e isolamento em momentos de maior concentração.

Agora que você conhece os melhores fones de ouvido JBL, que tal conferir também os melhores modelos da AKG?

Leia também: