Fones de ouvido da Razer são inspirados no Pikachu e vêm em uma Pokébola

Os fones Hammerhead da Razer ganharam uma versão customizada para fãs de Pokémon.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Os fones de ouvido TWS Hammerhead, da Razer, já eram o sonho de consumo de muitas pessoas devido à sua alta qualidade sonora. Agora, eles acabam de ficar irresistíveis para fãs de Pokémon. A fabricante lançou o “Pikachu Hammerhead”, dispositivo customizado com um dos “monstrinhos” mais amados do planeta.

O design do modelo segue a linha do Hammerhead tradicional, só que no lugar do logo da empresa, que fica nas laterais, foi colocado o próprio Pikachu. O fone também é todo amarelo para homenagear o personagem.

Leia também: Os 15 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth em 2020

A versão customizada do Hammerhead traz o Pikachu como temática. (Imagem: Divulgação/Razer)
A versão customizada do Hammerhead traz o Pikachu como temática. (Imagem: Divulgação/Razer)

Porém, os fones estão longe de serem o que mais chama a atenção aqui. O estojo também recebeu uma customização completa e se transformou em uma Pokébola – exatamente igual ao do desenho. Basta apertar o botão central para abri-la e colocar os dispositivos para carregar.

A Pokébola possui até uma alça para você carregá-la com segurança. (Imagem: Divulgação/Razer)
A Pokébola possui até uma alça para você carregá-la com segurança. (Imagem: Divulgação/Razer)

Esta edição limitada traz as mesmas características do Hammerhead padrão. Ela tem Bluetooth 5.0, proteção IPX4 contra água, drivers de 13 mm e baixa latência, que possibilitam com que sejam usados em jogos, por exemplo.

Assim como outros fones TWS do mercado, ele possui microfone integrado para atender a chamadas e usar assistentes de voz, além de ter um painel sensível ao toque em sua lateral para acionar diversas funções.

Um downgrade é bateria do modelo customizado, que tem uma hora de duração a menos, então sua autonomia é de 3 horas, que pode ser aumentada com até 4 cargas adicionais do estojo, chegando a 15 horas fora da tomada.

Lançamento e preço

Se assim como nós da redação do Zoom, você ficou com os olhos brilhando com esses fones, a má notícia é que ele só será lançado na China. Portanto, quem estiver disposto a comprar um desses, terá que apelar para a importação.

O Hammerhead Pikachu custará em torno de 849 yuans, que em conversão direta, sem impostos, dá aproximadamente R$ 627.

Ofertas

Encontre os melhores preços para fones de ouvido true wireless no Zoom