Frigobar com porta de vidro: 4 opções para a sua casa

Reunimos na lista os 4 melhores modelos de frigobar com porta de vidro para você comparar os eletroportáteis sem sair de casa.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Para quem gosta de conforto e praticidade, um frigobar é sempre uma boa pedida, tanto para uma sala de estar, um local onde recebe as visitas ou até mesmo no quarto. Diante de tantas marcas e modelos, como escolher o frigobar ideal?

Além do preço, é importante avaliar a capacidade do eletrodoméstico e o design. Isso mesmo, pois além de escolher um frigobar que combine com o ambiente, é importante analisar o seu acabamento, pois isso vai refletir na durabilidade do produto.

Os frigobares com porta de vidro são de fácil manutenção e possibilitam a visualização interna do eletroportátil. Assim, fica mais fácil saber a hora de reabastecer. Além disso, os modelos com porta de vidro costumam ter uma boa organização interna e deixar o ambiente mais moderno. Agora, confira nesse artigo como montar uma cozinha moderna.

Para te ajudar nessa busca pelo eletrodoméstico ideal, analisamos frigobares com porta de vidro mais buscados pelos usuários aqui do Zoom e da internet em geral e preparamos um ranking para você avaliar. A nossa lista com os 4 melhores frigobares em 2021 contam com as principais marcas, como Brastemp, Suggar, Philco e Venax estão na lista. Confira!

1. Frigobar com Porta de Vidro Brastemp 76 Litros BZA08AE

O frigobar com porta de vidro Brastemp BZA08a tem capacidade para 76 litros e é uma boa opção para quartos e escritórios. Por ser compacto, o frigobar se adapta bem a ambientes pequenos. Com 47,7 cm de largura, 63,5 de altura e 55,5 cm de profundidade, o eletroportátil também é leve e fácil de transportar, pesa apenas 16 kg.Disponível na cor preta, o revestimento do frigobar é resistente a impactos assim como a porta de vidro temperado. O cesto multiuso aramado pode ser removido para limpeza ou organização do espaço interno, que conta com prateleiras, um pequeno congelador e um compartimento extra frio, ideal para resfriar as bebidas mais rapidamente.

Embora não seja um modelo frost free, é de fácil degelo e tem Selo A de eficiência energética. Não sabe o que é Selo Procel? Veja aqui o que é e qual a importância do certificado nos eletrodomésticos

2. Frigobar com porta de vidro Suggar 46 Litros FB4611IX

Seguindo o ranking, temos o frigobar Suggar 46 Litros FB4611IX. Com dimensões aproximadas do modelo anterior, este frigobar tem 43,5 cm de largura, 52 de altura e 47 de profundidade e também tem 16 kg.

Esse frigobar com porta de vidro é revestido em aço inox, o que é bom para regiões úmidas ou próximas de praia. Já pensou em ter uma cozinha toda preta? Saiba aqui como montar o cômodo e veja, nesse link, como envelopar a geladeira.

A refrigeração é por compressor e, segundo o fabricante, o eletrodoméstico não apresenta vibrações. Outra vantagem do frigobar Suggar FB4612IX é que ele também pode ser utilizado como adega, bastando para isso ajustar a temperatura.

Para quem busca um frigobar com melhor custo-benefício, esse modelo pode ser uma boa opção, pois apesar de mais simples, atende bem um ambiente pequeno, como escritório, sala ou quarto.

3. Frigobar com porta de vidro Philco 85 Litros PFG85PG

Para quem busca um frigobar grande, o Philco PFG85PG pode ser a melhor opção. Com 85 litros de capacidade, tem uma largura de 47,50cm, que compensa com a altura de 82,20 cm e os 43,50 cm de profundidade.Com design moderno, o frigobar Philco tem porta de vidro que não ofusca e é bem funcional, com compartimento extra-frio (para temperaturas de 2 a -12°C), congelador, cesto multiuso, além de prateleiras removíveis para latas e garrafas. Assim, além de prático, o frigobar com porta de vidro Philco conta com sistema de refrigeração com compressor e é possível ajustar a temperatura em até cinco níveis (de 0 a 15°C).

4. Frigobar com porta de vidro Venax 82 Litros VVCD 100 L

O frigobar Venax VVCD é uma opção para quem busca um design mais animado para o ambiente. O modelo está disponível nas cores vermelha, amarela e branca.

O eletrodoméstico é, na realidade, uma expositora de bebidas, pois tem a capacidade para 82 L ou 100 L. Isso mesmo, sem contar que tem duas prateleiras reguláveis, isolamento térmico do gabinete e evaporador com ar forçado, refrigeração por compressor e gás refrigerante R134a.

Outros destaques desse frigobar são a iluminação interna e o display digital, que permite fazer os ajustes de temperatura (2°C a 8°C). O eletrodoméstico pode ser uma boa opção para deixar na varanda ou no terraço de uma casa, por exemplo.