Comprei o produto no inicio de dezembro, semana passada, quinta dia 04/02, o HD travou e não consigo acessar meus arquivos... levei para a assistência técnica para ver se conseguem salvar meus arquivos. Estou arrasada, comprei este HD pois tinha 2 que já estavam lotados.... Transferi tudo para ele, os outros que ainda tenho nunca me deram qualquer problema, achei que o HD da Toshiba fosse seguro, Agora tenho que rezar para não perder tudo!!!!
RODRIGO PATINI LIGUORI
• Via Amazon
Produto e prazo de entrega dentro da expectativa.
Recomendo
Produto ótimo. Embalagem de transito ótima, o HD vem envolvido em tipo de plástico bolha. Produto portátil bem menor que o Samsung. Tudo perfeito, prazo de entrega e produto. Só acho que deveria acompanhar algum tipo de capa de proteção para o uso diário do HD. Escorrega da mão com facilidade, tem que segurar firme. O da Samsung tem uma capa de proteção. Não é responsabilidade da Amazon e sim da estratégia de embalagem da Toshiba. No geral nota 10 para a Amazon e 9 para Toshiba devido a falta da proteção.
De Ge
• Via Amazon
Não durou nem 2 meses...
Não Recomendo
Pela marca do HD até achei que seria bom, mas parou de funcionar com menos de 2 meses de uso. Não sei se fui escolhido para receber o único HD com defeito, mas se não foi isso, nem vendam mais ele. Estou com arquivos importantes nele e agora estou na duvida, mando para garantia ou para assistência. Isso se tiver garantia.
André
• Via Amazon
HD 2TB, Toshiba
Recomendo
Ótimo, por enquanto funcionando perfeitamente no ps4!