Zoom indica em Hidratante

Os 5 Melhores Hidratantes Corporais em 2018

Conheça ótimos hidratantes para deixar a sua pele sedosa e bonita!

melhor hidratante corporal
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Dependendo da região onde você mora, manter a pele hidratada pode ser um desafio. No Brasil, temos muitas regiões secas ou com pouca umidade no ar que deixam a pele cinzenta e muito áspera. E, se você trabalha em escritório, é bem provável que o ar-condicionado seja o causador de uma pele desidratada e sem vida.

Por isso, ter sempre em mãos um bom hidratante corporal é imprescindível para manter a maciez e o brilho de sua pele ao longo de todo o dia de trabalho, por mais agitado que ele seja.

Confira só uma lista com os melhores hidratantes corporais que você pode comprar em 2018:

 

Leia também: Os Melhores Shampoos para Queda de Cabelo

Cetaphil Creme Hidratante

Se você tem a pele muito, muito seca e com uma sensibilidade maior, esse hidratante corporal da Cetaphil é o ideal!

Ele é muito potente e realmente "pesa" na pele, ou seja, se a sua pele não estiver extremamente seca, você logo vai perceber que ele não será absorvido direito, deixando tudo "melado". Entretanto, ele é supereficiente nos casos de pele muitíssimo seca.

Ele ajuda a restaurar a barreira protetora da pele, retendo sua umidade e prevenindo a perda de água, além de tirar a oleosidade e não irritar a pele.

O Cetaphil é indicado para a hidratação de peles sensíveis, extremamente secas, ajudando a hidratar áreas como cotovelos, joelhos, calcanhares e mãos.

Creme Hidratante Corporal La Roche-Posay

Este produto é um hidratante para pele oleosa que está disponível tanto em creme quanto em loção. Porém, para o inverno, a versão em creme é a mais indicada. Isso porque o La Roche-Posay é capaz de hidratar as regiões mais secas da pele sem deixá-la oleosa demais.

Ele pode ser aplicado no corpo inteiro, em especial para zonas ásperas como braços, cotovelos e pernas.

Loção Corporal Vasenol Repairing

Entre os hidratantes mais baratinhos, o da marca Vasenol é o mais indicado.

Ele não tem fragrância, espalha muito fácil, e ainda é absorvido rapidamente pela pele sem a deixar oleosa. Promovendo assim maior maciez por um tempo prolongado.

Ada Tina Gliventi Pure - Hidratante Antirressecamento

Este hidratante da marca Ada Tina é muito potente e tem como diferencial formar um "filme" sobre a pele. Por isso a sensação que se tem ao usá-lo é de mais conforto. Além disso, ele é bem leve e fluído, trazendo alívio imediato à pele.

Se você procura por uma hidratação profunda, em especial nas áreas mais ressecadas, Gliventi Pure é o mais indicado para esta função. Dentre os benefícios que ele traz, podemos citar o aumento em 70% da hidratação e a redução também em 70% do ressecamento.

Os resultados são observados já na primeira aplicação. Caso você continue a usar o hidratante por vários dias seguidos, você verá um resultado mais acentuado dentro de 14 dias.

Hidratante Nivea Creme

E a primeira posição da nossa lista vai para o creme hidratante Nivea. Ele se parece com os produtos chamados de "dermocosméticos" e tem ótimo custo-benefício.

Esse creme corporal pode ser usado em partes do corpo como pés, joelhos e cotovelos, que tendem a ser mais ressecada.

 

Leia também: Os Melhores Shampoos Anticaspa

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!