Zoom indica em Home Theater

Conheça 3 modelos de Home Theater LG

Assistir TV vai ficar muito mais emocionante com um Home Theater LG.

Home Theater LG
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Na hora de escolher um produto, é sempre mais fácil optar por uma marca que a gente já conhece. Famosa por seus smartphones e televisores, a LG pode até não ser uma empresa especializada em Home Theaters, mas produz bons aparelhos e, o melhor de tudo, a um preço justo.

Ou seja, se você está atrás de um bom custo/benefício, escolher um Home Theater LG pode ser uma ótima ideia. A maioria dos seus aparelhos conta com 5.1 canais, e você também encontra modelos 3D, com Blu-Ray e até sem fio nas caixas de trás.

A marca ainda tem o SoundPlate, um sistema de áudio em um formato parecido com um aparelho de DVD, que você coloca abaixo da televisão; ideal para ambientes pequenos.

O Home Speaker, nome dado ao "mini Home Theater", não é novidade fora do país, mas foi a LG que saiu na frente para tentar tornar o produto popular aqui no Brasil.

Enquanto isso não acontece, veja 3 modelos mais tradicionais de Home Theater LG para turbinar o som da sua televisão e assistir ao conteúdo com muito mais emoção.

Compacto no tamanho e no preço, sem deixar de lado a potência

Este pode até ser o Home Theater LG mais barato da lista, mas não vai te decepcionar se o que você quer é equipar a sua sala com um bom sistema de áudio. Isso porque ele tem 1.000W de potência, 5.1 canais, karaokê e porta USB, para você assistir aos vídeos de um pen drive, por exemplo. E como suas caixas são menores, ele é ideal para quem não tem muito espaço, ou pretende instalar os alto falantes traseiros na parede.

Para curtir o som do Home Theater LG sem incomodar ninguém

Quando o ambiente estiver muito barulhento ou você quiser assistir a um conteúdo no volume máximo sem perturbar nenhum vizinho, a função Private Sound deste Home Theater LG vai ser a sua salvação. Para usar o recurso, é preciso baixar o aplicativo no seu smartphone e plugar o fone de ouvido no aparelho, que vai receber o áudio por Wi-Fi. Muito prático, não é mesmo?

Sem fios passando pela sua sala!

Além de potente (1.200W), este Home Theater LG é muito completo. Com ele dá para integrar outros aparelhos usando as 2 portas HDMI, a USB ou o DLNA. Este ainda é um Home Theater com Wi-Fi, que permite acessar a internet de forma prática. Isso sem falar que com este aparelho não vai ter cabos passando pelo meio da sua sala, porque as caixas traseiras não precisam de fios para funcionar.

Para economizar em todas as compras, é só pesquisar o que você quer aqui no Zoom e comparar os preços!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em home theater