Home Theater Yamaha 500 W 5.1 Canais 5 HDMI YHT-2910

O Home Theater Yamaha de 500W e 5.1 canais melhora a qualidade de som dos equipamentos conectados ao seu Media Receiver com portas HDMI e diferentes conexões...

Ver análise completa

Ricardo Bergher Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Home Theater Yamaha 500 W 5.1 Canais 5 HDMI YHT-2910

Informações Básicas
MarcaYamaha
ModeloYHT-2910
Características e Funções do Produto
3D
Não
Soundbar
Não
Potência máxima em RMS
500 Watts
Quantidade de Canais
5.1 Canais
Compatibilidade de Reprodução de Disco
Não Possui
Quantidade de Subwoofer
1
Quantidade de Caixas Acústicas
5 Caixas
Caixas Traseiras
Com Fio
Recursos e Funções do Aparelho
Rádio FM
Recursos da Tela / Imagem
Full HD 4K
Conexões
Entradas e Saídas de Vídeo
HDMI Vídeo Componente Vídeo Composto
Entradas e Saídas de Áudio
Entrada Óptica de Áudio Digital Coaxial Entrada Analógica de Áudio Microfone
Quantidade de Conexões HDMI
5 HDMI
Quantidade de Entradas USB
1 USB
Conectividade
Não Possui

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O Home Theater Yamaha de 500W e 5.1 canais melhora a qualidade de som dos equipamentos conectados ao seu Media Receiver com portas HDMI e diferentes conexões, compatível com tecnologias 3D, 4K, Dolby e DTS."

Criado por Ricardo Bergher em 28/06/2018.

Home Theater Yamaha 500W 5.1 Canais com Media Receiver compatível com tecnologias 3D e 4K

O Home Theater Yamaha aumenta a qualidade e o alcance do áudio da TV e de outros aparelhos da sua sala.

O modelo já vem com um Media Receiver completo, compatível com as tecnologias 3D e 4K e pronto para se conectar à TVs, Blu-Ray Players, videogames e outros aparelhos que você queira conectar ao Home Theater Yamaha, inclusive iPods, iPhones e pen drives, através da porta USB frontal.

Com potência de 500W, ideal para ambientes de tamanho médio, e sistema de 5.1 Canais, o Home Theater Yamaha é compatível tecnologias de áudio Dolby e DTS, realiza configuração automática com otimização de acordo com o espaço de instalação e tem o recurso Extra Bass, para graves mais profundos.

Você também pode escolher entre as pré-configurações de acordo com o conteúdo: BD-DVD Movie (filmes exibidos pelo DVD ou Blu-Ray Player), TV, CD Player e Rádio.

É importante lembrar que o Home Theater Yamaha é formado por diferentes unidades, entre o Media Receiver, as caixas de som (central e laterais) e a caixa subwoofer. Para melhor resultado, é importante seguir as instruções de instalação e localização das caixas oferecidas pela marca.

As conexões do Home Theater Yamaha incluem portas HDMI, entrada digital coaxial, entrada digital óptica, entrada de áudio analógico, entrada de vídeo componente e vídeo composto, entrada para fones de ouvidos e antena AM e FM.

Conclusão:
O Home Theater Yamaha de 500W e 5.1 Canais vem com um Media Receiver compatível com tecnologias 3D e 4K, pronto para acessar o conteúdo de diferentes equipamentos audiovisuais da sua casa e oferece alta qualidade de som.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O Home Theater Yamaha de 500W e 5.1 canais melhora a qualidade de som dos equipamentos conectados ao seu Media Receiver com portas HDMI e diferentes conexões, compatível com tecnologias 3D, 4K, Dolby e DTS.

Zoom Destaca

  • Potência de 500W
  • 5.1 Canais
  • Media Receiver compatível com 3D e 4K
  • Portas HDMI
  • Porta USB
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Victor Usa bastante
em 15/12/2014

Ótimo receiver

Recomendo

Excelente receiver e home theater! Se você tiver alguma intimidade, não precisa ser expert, este conjunto vai te proporcionar uma extraordinária experiência de som e imagem. Algumas dicas são importantes, por exemplo, usei cabos HDMI de alta velocidade para as conexões com o decoder da NET, a Apple TV e o BluRay. Além disso, conectei um PlayStation 4, mas este precisa de usar um cabo de áudio digital separado. Somado a isso, o aparelho tem menu muito intuitivo e tem o design bonito. Recomendo!

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.