Produtos e novidades em Impressora e Multifuncional

Canon Maxify: conheça as novas impressoras com Wi-Fi

Canon divulgou novas impressoras com Wi-Fi. Veja os modelos Canon Maxify.

Impressora Canon Maxify
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Para quem está pensando em montar um home office ou trabalha em um pequeno escritório, aqui está uma boa notícia: a Canon divulgou o lançamento de três impressoras, da linha Canon Maxify. São elas: Canon MB5310, Canon MB2010 e Canon iB4010.

Os três modelos são de impressoras jato de tinta (usam o tradicional cartucho na hora da impressão). O que elas também têm em comum é o fato de serem impressoras com Wi-Fi: assim você pode conectar vários computadores à impressora, sendo ideal para escritórios. A seguir, a gente mostra cada modelo, assim você pode saber qual o melhor para sua casa ou escritório.

Qual impressora Canon Maxify você prefere?

A primeira delas é a Canon Maxify MB5310, um modelo multifuncional. Para quem não quer perder tempo na hora da impressão, essa impressora digitaliza, ao mesmo tempo, frente e verso de documentos. Isso é possível porque a multifuncional conta com dois sensores que escaneiam, simultaneamente, ambos os lados do papel. O seu Alimentador Automático de Documentos comporta até 50 folhas. Além disso, a Canon MB5310 tem duas bandejas de papel que suportam, ao todo, 500 folhas.

Agora vamos falar da Canon Maxify MB2010. Ela é um pouco mais simples do que a impressora anterior: sua bandeja comporta até 250 folhas, mas o Alimentador Automático de Documentos também suporta até 50 folhas, de uma só vez. A última delas, a Canon Maxify iB4010, vem com duas bandejas que comportam, cada, até 250 folhas. No total, então, 500 folhas.

Recursos bem interessantes nas novas impressoras Canon

As impressoras prometem, em somente sete segundos, imprimir em preto e branco, em alta qualidade. Para as impressoras Canon MB5310 e Canon iB4010, você vai poder usar um cartucho extra grande, que permite imprimir até 2500 folhas em preto e branco. Já na impressora Canon MB2010, o cartucho extra grande imprime um número um pouco menor: até 1200 páginas em preto e branco.

Outro ponto que você vai gostar de saber é este: economia de energia. Com qualquer uma dessas novas impressoras, você pode programar o horário para o modelo ligar e desligar. Por exemplo: se no seu escritório o horário de trabalho é de 9h às 18h, você pode configurar a impressora para trabalhar durante este tempo. No fim do expediente, ela automaticamente desliga, evitando o desperdício de energia.

As novas Canon Maxify também funcionam com o serviço de impressão na nuvem. Mas, para isso, você vai precisar baixar o app Maxify Printing Solutions (disponível na App Store e Google Play). Com esse aplicativo no celular ou tablet (que sejam compatíveis), você vai poder imprimir documentos que estão disponíveis online, como no Microsoft OneDrive, Twitter e Dropbox.

São várias as impressoras Canon, e muitas delas você pode conferir aqui no Zoom. E agora, com os novos modelos da linha Canon Maxify, você vai ter mais opções na hora de escolher uma impressora nova para fazer parte da sua casa ou do seu trabalho.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em impressora e multifuncional