Produtos e novidades em Jogos Nintendo Switch

Nintendo apresenta sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo anunciou a sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild de surpresa, durante painel da E3.

Nintendo
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Nintendo pegou os fãs de surpresa ao anunciar que a sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild já está em desenvolvimento. O anúncio foi feito com um trailer do novo game durante o Nintendo Direct, na E3 2019. Foram reveladas as primeiras cenas da nova aventura de Link para Nintendo Switch no vídeo que encerrou a apresentação.

Legend of Zelda

A curta apresentação não revelou muitas informações, mas já sabemos que o vilão Ganondorf está de volta, com ma energia verde que é absorvida por Link. Além disso, vemos uma mão misteriosa que ataca Ganon e podemos ver o alfabeto gerudo sendo formado com essa energia verde. Uma grande possibilidade que o trailer deixa é a aposta em uma aventura de Link e Zelda juntos, algo que não é muito comum.

Jogo promete ser escuro e cheio de referências

Sem dúvida, o trailer deixa claro que a Nintendo está apostando em um visual dark, ao estilo Majora's Mask. Entretanto, também vemos uma iluminada Hylure no final, com um castelo que começa a crescer em direção ao céu na medida que Ganon mumificado volta a vida em um sinistro ritual envolvendo a energia verde, uma força maligna e a mão misteriosa.

Outra novidade é o visual da Princesa Zelda, que está com o cabelo mais curto. Confira todos os detalhes no trailer:

Zelda: outros jogos da franquia também ganharam novidades

A Nintendo também mostrou mais de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, jogo que fez sucesso no Game Boy e agora vai ganhar um remake para Nintendo Switch. Uma das novidades reveladas é que o game também vai permitir que você monte a sua própria dungeon customizada, no melhor estilo Super Mario Maker.

A Ilha de Koholint foi totalmente reimaginada e o jogo vai trazer inimigos da franquia Super Mario para serem derrotados. A data de lançamento de The Legend of Zelda: Link’s Awakening será no dia 20 de setembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Durante a E3 2019, a Nintendo também revelou um novo trailer de Cadence of Hyrule, um game baseado no sucesso indie Crypt of the Necrodancer, em versão reimaginada no universo de The Legend of Zelda. O game está disponível a partir do dia 13 de junho.

Confira as ofertas de The Legend of Zelda para Nintendo Switch:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos nintendo switch