Zoom indica em Jogos Xbox One

Os 10 Jogos Mais Vendidos Para Xbox One em 2018

Conheça os jogos mais vendidos para Xbox One no Zoom de Janeiro a 21 de Outubro de 2018

jogos mais vendidos de xbox one
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

A qualidade dos jogos avança na mesma proporção do aumento de consumo dos players, que buscam as novidades e recursos inovadores. Estes devem garantir jogabilidade e gráficos cada vez mais reais. Confira nossa lista, desenvolvida com base nos jogos mais vendidos para o Xbox One em 2018, do período de janeiro até 21 de outubro!

10. Jogo Terra Média Sombras da Guerra Xbox One Warner Bros

Começamos a seleção dos jogos mais vendidos Xbox one 2018 com esse game que começa com os guerreiros Talion e Celebrimor forjando um novo anel de poder, perdido após uma luta com Laracna. A partir disso, diversas missões são abertas num mapa mais extenso, onde é possível percorrer diversos pontos sem grandes restrições.

Nessa versão é mais fácil descobrir os principais comandos nas batalhas e, apesar do visual não ter grandes mudanças, isso não interfere na experiência do game: os cenários são bonitos, e as batalhas, dinâmicas.

9. Jogo Assassin's Creed Origins Xbox One Ubisoft


A novidade fica com um protagonista diferente, novos sistemas de combate e um mapa mais amplo e detalhado do Egito Antigo. O passado trágico do protagonista atrai a empatia do jogador, que precisa explorar ações extras e um sistema de recompensas para obter novas habilidades e armas.

No cenário são mostrados aspectos da rotina do protagonista, com informações sobre ações e iluminação que destacam a qualidade gráfica do jogo. Alguns bugs podem atrapalhar o desempenho do jogador, mas sem comprometer o andamento geral do game.


8. Jogo Far Cry 5 Xbox One Ubisoft

O jogo se passa nas montanhas dos Estados Unidos, onde um policial precisa ajudar os habitantes da cidade a se libertarem de uma seita religiosa liderada pelo vilão Joseph Seed, mas não se aprofunda muito no decorrer das ações.

Seu gráfico não se destaca mas também não decepciona, já que as expressões faciais dos personagens são bem trabalhadas. Apresenta efeitos e uma trilha sonora que melhora a experiência do usuário ao longo da campanha.

O jogador pode agir acompanhado por modo cooperativo ou por NPCs. Às vezes enfrenta bugs ocasionais ou demora no carregamento das cenas, mas nada que atrapalhe muito o desenrolar da campanha.

7. Jogo PlayerUnknown's Battlegrounds Xbox One PUBG Corporation

O jogo tem um ritmo acelerado, pois desde o primeiro momento, o jogador precisa buscar suas armas, munição e proteção para se manter na investida. Apesar disso, pode apresentar alguns atrasos nos carregamentos das cenas e na atualização de imagens.

O jogador escolhe se prefere jogar sozinho ou em equipes, em primeira ou em terceira pessoa. O mapa é amplo e, mesmo com a possibilidade de mais jogadores em batalha, as partidas não são longas, o que garante atenção do player do início ao fim.

6. Jogo Gears of War 4 Xbox One Microsoft

O protagonista é JD Fenix, filho de Marcus Fenix, que aparece brevemente na trama. O enredo se passa no planeta Sera, e o jogador tem ações mais dinâmicas devido às tempestades, que mudam as ações, e à mistura das armas antigas com novas, como o rifle Embar.

Apesar de alguns recursos extras serem cobrados à parte, os elementos antigos do Gears of War 4 mantêm o interesse dos jogadores, assim como sua fluidez e jogabilidade.

5. Jogo Grand Theft Auto V Xbox One Rockstar

Chegamos no top 5 dos jogos mais vendidos Xbox one 2018: no Grand Theft os gráficos melhoraram muito, com uma cidade mais real, e o fundo do mar mais realista. No game há possibilidade de jogar com 3 protagonistas: Michael, ex-assaltante de bancos em condicional, Trevor, psicopata viciado e Franklin, traficante.

A jogabilidade continua em terceira pessoa, e seus comandos são mais acessíveis, o que confere maior liberdade ao jogador.

4. Jogo Forza Motorsport 7 Xbox One Microsoft

O game é lançado com missões extras para destravar carros, mais opções de roupas para os pilotos, obstáculos nas pistas, que aumentam conforme o desempenho do jogador, posições de largada diferenciadas e intempéries capazes de mudar as condições do jogo.

Além da jogabilidade, a qualidade gráfica revela um alto nível de realidade em detalhes no interior e exterior dos veículos. Pode ser jogado contra pessoas de qualquer lugar do mundo e acumular pontos com o Drivatar.

3. Jogo Pro Evolution Soccer 2018 Xbox One Konami

No top 3 dos jogos mais vendidos Xbox one 2018 começamos com o Pro Evolution Soccer. Na nova versão foram incluídos novos estádios, como o São Januário do Vasco da Gama, novo sistema de jogo, chamado RealTouch+, que confere aos jogadores melhor domínio de bola, mais detalhes faciais no gráfico e qualidades dos avatares similares aos dos craques.

Dessa forma, dificilmente um jogador mais qualificado errará um passe, por exemplo. A dupla de narração se manteve, e o jogador pode optar em participar sozinho das partidas ou jogar com até dois amigos simultaneamente.
O game também pode escolher a partida de forma aleatória, combinando habilidades semelhantes.

2. Jogo FIFA 18 Xbox One EA

Com um gráfico surpreendente — rostos, roupas e estádios são praticamente os mesmos de uma partida assistida em alta definição na TV —, o game foi ajustado para melhorar sua jogabilidade, que ficou mais cadenciada na condução da bola e na troca de passes.

O grande detalhe é o uso de Inteligência Artificial para determinar, de forma totalmente autônoma, as habilidades reais dos jogadores associados aos avatares. Dessa forma, os times tecnicamente mais fracos terão maior dificuldade em disputar as partidas com grandes clubes, como o Real Madrid, o que garante mais realidade ao FIFA 18.

1. Jogo Sunset Overdrive Xbox One Microsoft

Em primeiríssimo lugar dos jogos mais vendidos Xbox one 2018 está o Sunset Overdrive. Um jogo de excelente jogabilidade, em que o personagem pode realizar qualquer ação e desenvolver habilidades que tornam a missão muito mais interessante.

Outro destaque está nas armas, principalmente por serem inovadoras, com o lançadores de ursos de pelúcia, que, apesar de serem inesperados, tornam os combates mais divertidos.

Os gráficos são excepcionais: um mundo cheio de cores, detalhes e informações, com um mapa que inspira uma exploração minuciosa do jogador. Apesar de alguns momentos serem confusos, a experiência do game não é comprometida e pode distrair o player por horas.

Agora que você já sabe quais os jogos mais vendidos Xbox One 2018, que tal conhecer os 13 melhores jogos exclusivos para Xbox One?


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos xbox one