Zoom indica em Jogos Xbox One

Os 10 melhores jogos otimizados para 4K no Xbox One X

Confira uma lista de games que usam todo o poder de fogo do Xbox One X.

melhores jogos otimizados 4k xbox one x
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

O Xbox One X, lançado pela Microsoft em 2017, é uma revisão do Xbox One, e conta com um hardware muito mais potente que o irmão mais velho. Graças ao poder de fogo extra, ele é um dos únicos consoles do momento que consegue rodar games na resolução 4K nativa, usando todas as vantagens do HDR e cores e texturas aprimoradas em TVs mais recentes.

Mas com tantos jogos bons disponíveis no Xbox One X fica difícil saber qual escolher, não é mesmo? Para te ajudar a escolher bons títulos para a sua biblioteca, fizemos uma lista com os melhores jogos que receberam patches de aprimoramento para rodar em 4K no Xbox One X. Confira!

10. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy: história clássica, novos gráficos

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma coletânea que reúne o remake dos três games clássicos da franquia Crash Bandicoot, lançados nos anos 90.

Com gráficos totalmente remodelados, o game te põe novamente no controle de Crash, que vai se aventurar por diversas fases, enfrentando obstáculos desafiadores, coletando itens e enfrentando as criações do vilão Neo Cortex. Com gráficos coloridos e uma ótima trilha sonora, o game é um bom título para rodar em 4K no Xbox One X.

9. O game Wolfenstein: The New Colossus é um prato cheio para quem gosta de ação

Matar nazistas e impedi-los de dominar o mundo, este é o objetivo principal da série Wolfenstein. Controlando o protagonista BJ Blaskowicz com uma série de armas para derrotar inimigos como a antagonista, Irene Angel, Wolfenstein II: The new Colossus é um jogo repleto de ação, com missões difíceis de serem completadas e com gráficos excelentes que deixam a luta contra os nazistas mais empolgante. Um ótimo título para rodar em 4K.

8. Controle exércitos de Orcs em Middle Earth: Shadow of War

Continuando a história de Talion e Celebrimbor para derrotar Sauron e suas hordas de orcs, em Middle Earth: Shadow of War você assume o comando de um exército de orcs para invadir fortalezas com combates intensos contra chefes que possuem personalidades, forças e fraquezas distintas uns dos outros, o que torna o combate mais dinâmico e sempre desafiador. As cenas de ação e aventura de saga são ilustradas com gráficos ótimos, que tornam o mundo aberto do game ainda mais vivo.

7. The Wicher: Wild Hunt: um mundo complexo com finais diferentes

The Witcher: Wild Hunt finaliza a história da franquia de games do caçador de monstros Geralt de Rivia, em sua busca por sua amada Yennefer de Vengerberg e em um mundo aberto repleto de possibilidades.

Aqui, você deve explorar ambientes mergulhando em mares e escalando montanhas, usando habilidades especiais como o “sentido bruxo” e habilidades de combate. Repleto de cenários formidáveis e vastos, que ficam incríveis em 4K, o game é cheio de reviravoltas, e o roteiro vai mudar de acordo com suas decisões e interações com outros personagens ao longo das missões.

6. Lute contra um culto religioso em Far Cry 5

Far Cry 5 é um dos games de tiro mais populares dos videogames, e em seu último lançamento, está cheio de novidades, como a formação de grupos para ajudar a completar missões, mapas grandes e um roteiro interessante no interior dos Estados Unidos.

Para completar o jogo, será necessário enfrentar um culto religioso no estado de Montana nos Estados Unidos, onde um grupo policial fracassa em prender seu líder e precisa fugir para realizar uma resistência aos vilões.

5. Uma aventura grega épica é o tema de Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey é dinâmico e repleto de características novas, possibilitando ao jogador participar de guerras entre facções, escolher estilos de combate diferentes – caçador, guerreiro e assassino –  e explorar um mapa gigante e rico em detalhes e características.

Esta edição de Assassin’s Creed vai além das ações furtivas dos últimos jogos da franquia, misturando elementos da mitologia da cultura grega com elementos de RPG, assim como o título anterior, Assassin’s Creed: Origins.

4. Gears of War 4

Fortnite oferece dois modos para os jogadores: save the world e battle royale. Na campanha de save the world, após um fenômeno ter dizimado a humanidade deixando alguns sobreviventes, será necessário buscar suprimentos e salvar sobreviventes contra grupos de zombies que começaram a aparecer depois do fenômeno.

O modo battle royale, é uma disputa com outros jogadores, podendo ser jogado individualmente, em dupla ou grupo, começando sem nenhuma arma e em partes diferente do mapa que vai encolhendo aos poucos e aumentando a dificuldade da competição.

3. Battlefield V – Guerra total no Xbox One X

Battlefield V é um jogo sobre a segunda guerra mundial, com muitas armas e máquinas de guerra, como tanques e aviões, que traduzem toda a experiência de ser um soldado em uma guerra cercado de inimigos.

Os combates são intensos e ampliados através dos gráficos incríveis rodando em 4k no Xbox One X e dos sons de armas e tiros, que criam veracidade nos campos de batalha, seja no modo campanha ou jogando em multiplayer.

2. Diablo III: gráficos aprimorados em um RPG viciante

Diablo III é um RPG que permite escolher diversas classes de personagens – Witch Doctor, Bárbaro, Mago, Monge, Demon Hunter, Cruzado e Necromancer – se adaptando melhor ao estilo de cada jogador, ao mesmo tempo que oferece hordas de demônios e criaturas ao longo dos mapas, que são destruídos mais facilmente ao ganhar experiência e recolher  itens que melhoram as forças dos personagens, fazendo com que os combates se tornem mais equilibrados sem deixar de serem divertidos.

1. Viva a aventura completa do velho oeste em Red Dead Redemption 2

Em Red Dead Redemption 2 você terá uma aventura dentro do velho-oeste, com tiroteios violentos e fugas a cavalo, explorando cenários grandes e ricos em detalhes deste montanhas com neve a pântanos escuros, alimentados com gráficos excelentes rodando em 4k no Xbox One X, e participando de um grupo de ladrões com diversas missões a serem realizadas como assaltos a bancos e trens.

Red Dead Redemption 2 é um dos melhores jogos de 2018 e oferece uma aventura inesquecível, repleta de ação e grande enredo.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos xbox one