Zoom indica em Liquidificador

Liquidificador Blender: Conheça 5 Modelos para fazer Shakes e Vitaminas

Veja quais são os melhores liquidificadores para fazer aquele shake fit!

Liquidificador Blender
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Ter um liquidificador blender em casa é o desejo de qualquer pessoa que quer ter um corpo saudável, não é mesmo? Afinal, são muitas as receitas de shakes e vitaminas que ajudam a nutrir o corpo no pré e pós-treino, para que você possa ter resultados mais rápidos.

Com um personal blender também é possível preparar seus suplementos como Whey Protein, cafeína, caseína ou qualquer outro preparo que você toma diariamente. Tudo isso de forma prática e rápida!

Agora você deve estar se perguntando: "Mas, afinal, quais são os melhores modelos de liquidificador blender para shakes e vitaminas?". Vamos responder a essa questão a seguir. Confira!

5. Liquidificador Hamilton Beach Individual 0,4 Litros 175 W, um personal blender prático de usar

Quer um personal blender prático de usar e que pode ser guardado em qualquer local para preparar suas bebidas fit? Então o modelo indicado é o Hamilton Beach Individual.

Ele tem capacidade para 0,4 litros, sendo ideal para quem deseja fazer apenas um copo de vitamina ou shake. Esse liquidificador Hamilton Beach vem com porta-fio e base antiderrapante, facilitando ainda mais o uso. E o melhor de tudo, ele tem um ótimo custo/benefício!

4. O Liquidificador Fun Kitchen My Shaker 0,6 Litros 300 W é um equipamento exclusivo da shoptime

Não somos o Ciro Bottini, mas estamos aqui para indicar esse potente liquidificador da marca Fun Kitchen, uma exclusividade do ShopTime!

Trata-se do modelo My Shaker, que pode ser o liquidificador blender ideal para quem gosta dos shakes bem gelados para amenizar o calor. Isso porque ele tem a função de triturar gelo, o que garante uma bebida muito mais refrescante, com capacidade para 0,6 litros.

3. Liquidificador Cadence Shake Up! Duo BLD700 0,6 Litros 300 W: Tradição em qualidade para você

A marca Cadence também tem tradição em produzir bons eletrodomésticos e, quando falamos em liquidificador blender, não é diferente!

O modelo Shake Up! Duo BLD700 tem capacidade de 0,6 litros e um copo plástico ultraresistente. Isso é relevante para a durabilidade do produto que pode ser seu parceiro de treino por anos, sempre esperando para você tomar vitaminas antes e depois da prática esportiva.

2. Liquificador Mallory B. Power 400 Litros 1.000 W, para você que procura um produto sofisticado e resistente

Esse liquidificador Mallory é ideal para quem procura por um produto mais sofisticado e bem resistente. Ele vem com dois copos em Tritan, para que você possa fazer shakes na quantidade que preferir. Além disso, tem a função de triturar alimentos, de modo que tudo é aproveitado sem que você desperdice nenhum nutriente do que está ingerindo.

1. Liquidificador Kitchenaid KUA15AV 1,7 Litros 5 Velocidades 650 W, o melhor blender do mercado

Agora, se você está procurando o melhor liquidificador blender do mercado, aí precisa mesmo é do KitchenAid KUA15AV, que tem capacidade de 1,7 litros e 5 velocidades.

Ter mais de uma velocidade é importante, pois assim você pode preparar as vitaminas com diferentes texturas, de acordo com sua preferência. Além disso, esse liquidificador KitchenAid tem a vantagem de o copo da tampa poder ser utilizado para adicionar ingredientes no preparo das receitas.

Agora que você já sabe como escolher o melhor liquidificador blender para preparar vitaminas e shakes com suplementos alimentares, não perca mais tempo! Compare e compre o seu pelo Zoom!

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em liquidificador