Qual o melhor liquidificador Arno? 8 modelos para comprar em 2020

Confia na Arno e busca pelo melhor liquidificador da marca em em 2020? Nós te ajudamos!

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 7 min. de leitura.

Compartilhe:

A Arno é uma marca nacional especialista em liquidificadores há mais de 65 anos. Ela surgiu com a fabricação de motores elétricos que depois foram adaptados para o uso doméstico. Sua linha de produtos é bastante variada e apresentam diferentes designs, recursos e preços. Pensando nisso, montamos uma lista com os melhores modelos de liquidificadores Arno para quem não abre mão da marca.

O liquidificador Arno Power Max é o nosso top 1 no ranking. (Imagem: Divulgação/Arno)
O liquidificador Arno Power Max é o nosso top 1 no ranking. (Imagem: Divulgação/Arno)

Como escolhemos os melhores liquidificadores Arno para comprar em 2020?

Para selecionar os 8 melhores modelos nós consideramos os mais buscados pelos usuários do Zoom e da internet em geral, além dos recursos e preços. Sendo assim, nosso ranking inclui os liquidificadores Arno com melhor custo-benefício, melhor tecnologia, lançados recentemente e, claro, os mais requisitados pelos seus consumidores de confiança. Dê um Zoom e descubra qual encaixa melhor no seu dia a dia!

1. Liquidificador Arno Power Max 1000W garante mistura homogênea com 15 velocidades

Com excelente desempenho, o liquidificador Arno Power Max 1000W conta com recursos que, combinados, garantem resultados superiores, mesmo no preparo de alimentos mais duros. A potência de 1000 Watts mais 15 velocidades diferentes oferecem precisão na escolha do nível de liquidez desejado.

O copo de liquidificador Arno, feito de plástico SAN Cristal, é um material que une a durabilidade do plástico com a transparência do vidro. Ele ainda traz tampa dosadora e é ideal para quem prepara receitas em grande quantidade. Vale ressaltar também as 6 lâminas de aço inox, bem afiadas e posicionadas estrategicamente para não deixar pedaços no fundo do copo.

Apesar de triturar gelo e contar com a função Pulse para uma agitação intermitente, o modelo não acompanha filtro para sucos. O copo não é desmontável para limpeza, mas a função Autolimpeza é capaz de realizá-la na parte interna do copo e das facas de forma simples e prática. Ah, o liquidificador Arno 1000W tem design moderno e robusto, base motora feita em plástico, pesa 1,9 kg, está disponível nas cores vermelho e preto e não é bivolt. Na hora da compra, fique atento: é preciso escolher entre 110V ou 220V.

Leia mais: Liquidificador Arno Power Max: veja análise de ficha técnica e preço

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Max LN5548B1 3,1 Litros 15 Velocidades 1.000W

  • Capacidade: 3,1 litros
  • Potência: 1000W
  • Velocidades: 15
  • Material do copo: Polipropileno
  • Recursos e funções: Triturar Gelo e Autolimpeza

2. Liquidificador Arno Power Mix possui design moderno e lâminas removíveis

O Liquidificador Arno Vermelho traz um design moderno combinado com o sistema super seguro de lâmina removível para facilitar a hora da limpeza. As lâminas Zelkrom, de aço inox ultra durável, possibilitam liquidificar, misturar e triturar até os ingredientes mais duros. Tudo isso sem manchar, enferrujar ou perder o corte.

O liquidificador Arno Power Mix ainda conta com sistema de segurança que ajuda a travar o copo de 2,5 litros completamente em sua base, sem que você se preocupe em acidentes de vazamento ou rotações durante o uso. Ele tem 5 velocidades, função Pulsar e é capaz de triturar gelo em segundos! O preço é acessível e compensa pelo design e o sistema Limpa Fácil.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Mix Limpa Fácil 2,5 Litros 5 Velocidades 550W

  • Capacidade: 2,5 litros
  • Potência: 550W
  • Velocidades: 5
  • Material do copo: não informado pelo fabricante
  • Recursos e funções: Limpa Fácil, Pulsar, Tritura Gelo

3. Eficiência e bom custo-benefício com o liquidificador Arno Power Max de 700W

O Liquidificador Arno Power Max garante eficiência e bom custo-benefício. As facas em aço inoxidável dão conta de liquidar, misturar e triturar todos os tipos de alimentos. A função Pulsar também auxilia no preparo de receitas, triturando os maiores pedaços. Ele tem 700W de potência e 5 velocidades, além de 3,1 litros de capacidade.

Pensando na otimização da limpeza, o modelo conta com a função Autoclean, que consiste numa velocidade para líquido com detergente ou sabão e auxilia na limpeza interna do copo - sua alça com forma ergonômica facilita o manuseio. Outra vantagem é o porta-fio na base, um compartimento interno que ajuda na hora de guardar o produto. Esse liquidificador é ideal para aquelas famílias que não fazem uso diário desse tipo de aparelho, reservando assim para receitas especiais.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Max LN5501B1 3,1 Litros 5 Velocidades 700W

  • Capacidade: 3,1 litros
  • Potência: 700W
  • Velocidades: 5
  • Material do copo: Polipropileno
  • Recursos e funções: Porta-fio, Autolimpeza

4. Liquidificador Arno Power Mix 550W tem durabilidade e desempenho das lâminas em aço inox

Outro modelo da linha Power Mix Plus é o liquidificador Arno com 550W e 2 litros de capacidade. Ele tem o preço mais em conta e garante desempenho e durabilidade. As lâminas também são Zelkrom, um aço inox de alta qualidade e, por isso, são ultra duráveis, não perdem o corte e não enferrujam. Seu alto poder de corte tritura até os ingredientes mais duros.

São três velocidades e a função Pulsar. O copo é feito em San Crystal, mais resistente a impactos e não risca com facilidade, além de ser livre de BPA. Para organizar o fio basta usar o porta-fio acoplado na base do liquidificador. E não se preocupe muito com a limpeza, já que a função Autolimpeza consegue adiantar o trabalho pra você.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Mix Plus 2 Litros 3 Velocidades 550W

  • Capacidade: 2 litros
  • Potência: 550W
  • Velocidades: 3
  • Material do copo: San Crystal
  • Recursos e funções: Autolimpeza, Porta-fio

5. Liquidificador Arno Optimix Plus tem recursos básicos e está disponível em várias cores

A linha de liquidificador Arno Optmix Plus tem duas velocidades mais as funções Pulsar/Autoclean. Tudo isso permite maior controle do preparo, além de facilitar a limpeza. A potência de 550W possibilita um melhor resultado em diferentes tipos de preparações, e as facas integradas em aço inoxidável garantem uma boa performance no processamento dos alimentos.

O Liquidificador Arno branco, que também pode ser encontrado nas cores vermelho, turquesa e preto, traz o copo ultraresistente com capacidade total de 2 litros e capacidade útil de 1,25 litros. Atenção, pois ele não vem com borracha de vedação, que por um lado também evita odores. E para facilitar a organização da cozinha, a base tem acoplada o porta-fios, proporcionando um visual clean.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Optimix Plus 2 Litros 2 Velocidades 370W

  • Capacidade: 2 litros
  • Potência: 550W
  • Velocidades: 2
  • Material do copo: não informado pelo fabricante
  • Recursos e funções: Pulsar, Autoclean

6. Liquidificador Arno Clic-Pro traz novidade no design e segurança na cozinha

O liquidificador Arno Clic’Pro vem com duas novidades que vão facilitar ainda mais o uso do eletrodoméstico no seu dia a dia. Primeiro o sistema de travamento Secure Lock, que indica por meio de um clique sonoro visual se o copo está bem travado. Segundo pelo design com painel seletor de 3 velocidades, liga/desliga e função Pulse, com botões separados ao invés de um rotatório.

Para quem gosta de sucos naturais, a boa notícia é que esse modelo traz filtro para selecionar o bagaço do líquido. Os 500W de potência e capacidade de 2,3 litros do copo de acrílico também garante mais eficiência no preparo dos alimentos.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Faciclic:

  • Capacidade: 2,3 litros
  • Potência: 500W
  • Velocidades: 3
  • Material do copo: Acrílico
  • Recursos e funções: Filtro, Secure Lock

7. Liquidificador Arno Power Mix é barato e simples

O preço de liquidificador Arno costuma ficar na faixa entre 70 a 150 reais, e o modelo do liquidificador Arno Power Mix é um dos mais baratinhos, custando apenas 75 reais. Além do preço em conta, ele traz funções básicas para o dia a dia, como a Autolimpeza e o Porta-fio acoplado na base do liquidificador.

A capacidade de 2 litros do copo em polipropileno garante receitas para até 4 pessoas, como sucos ou vitaminas. As lâminas são de aço inox, proporcionando maior resistência depois do preparo de alimentos mais sólidos, e a potência de 550W mais as 2 velocidades diferentes são capazes de preparar massas homogêneas, como bolos e tortas.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Mix 2 Litros 2 Velocidades 550W

  • Capacidade: 2 litros
  • Potência: 550W
  • Velocidades: 2
  • Material do copo: Polipropileno
  • Recursos e funções: Autolimpeza, Porta-Fio

8. Liquidificador Arno Optimix Plus de 550W é ideal para receitas do dia a dia

Ideal para misturas básicas, o Liquidificador Arno Optimix Plus garante praticidade e qualidade na hora de preparar os alimentos. Com 550W de potência, 2 velocidades e a função Pulsar oferecendo maior controle no preparo de diferentes receitas, como molhos, vitaminas, sucos, sopas, cremes, bolos e muitas outras. A capacidade total é de 2 litros e capacidade útil de 1,25 litros, com copo do feito em plástico ultrarresistente, pode ser uma ótima opção para pessoas que nem sempre são tão cuidadosas e vivem trincando copo de liquidificador.

As facas são feitas em aço inoxidável que apresentam melhor performance no preparo e processamento dos alimentos. O conjunto de facas é integrado ao copo, não removível e sem borracha de vedação, evitando odores desagradáveis e proporcionando maior durabilidade. Para tornar a limpeza do copo e das facas ainda mais prática, o Liquidificador Arno Optimix Plus conta com a função Autoclean. Basta colocar 500ml de água quente e algumas gotas de detergente dentro do copo do liquidificador e acionar a função para remover os resíduos que ficam depois do preparo das receitas. Em seguida é só enxaguar o copo.

Outra função que ele traz, assim como outros da nossa lista, é o Porta-fios, que protege o cabo de energia do liquidificador e evita que ele fique pendurado ou ocupando espaço em cima do móvel.

Ficha técnica do Liquidificador Arno Optimix Plus LN27 2 Litros 2 Velocidades 550W

  • Capacidade: 2 litros
  • Potência: 550W
  • Velocidades: 2
  • Material do copo: plástico
  • Recursos e funções: Autoclean, Porta-Fio e Pulsar

Leia mais: