Melhor liquidificador portátil 2021: confira a seleção

Conheça os melhores liquidificadores portáteis de 2021, as opções perfeitas para smoothies, vitaminas, entre outras receitas

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

Compartilhe:

Se você está em busca de praticidade no preparo de bebidas, o liquidificar portátil é a melhor alternativa para evitar desperdícios e diminuir a pilha de louças para lavar.

O blender individual é bem menor que um liquidificador normal, mais fácil de limpar e guardar e é ideal para quem gosta de preparar pequenas porções de sucos, papinhas de bebê, smoothies e outras receitas rápidas. Outra vantagem é que por apresentar baixa capacidade e formato anatômico, o liquidificador portátil acompanha tampa e você pode carregá-lo na bolsa para qualquer lugar a fim de consumir sua bebida onde quiser.

Liquidificador portátil Philco Nutrifit, o primeiro colocado da nossa lista. (Imagem: Divulgação/Philco)
Liquidificador portátil Philco Nutrifit, o primeiro colocado da nossa lista. (Imagem: Divulgação/Philco)

Como definimos o melhor liquidificador portátil de 2021?

Atualmente existem diversos modelos e marcas no mercado, com os mais variados formatos, capacidades e potências. Para te ajudar a se decidir pelo melhor liquidificador portátil para comprar em 2021, preparamos esta lista ressaltando os pontos positivos e negativos de cada um.

A lista foi ordenada do eletro com maior capacidade e potência para a o menor, e possui modelos novos e mais modernos até modelos mas antigos e consequentemente mais baratos. Assim você pode escolher o aparelho que se encaixa melhor no seu dia a dia e no seu bolso. Dê um Zoom para conferir!

Precisando de um eletro mais robusto? Preparamos uma lista com os melhores liquidificadores da Oster para você conferir.

Liquidificador Portátil Philco Nutrifit 0,8 Litros 3 Velocidades 700 W

Lançado em 2020, o Philco Nutrifit é um dos modelos mais novos da lista e também um dos mais robustos, potentes e, consequentemente, mais caros. No entanto é um produto que entrega exatamente o que promete no que diz respeito à eficiência, praticidade e rapidez.

Com 700W de potência e 6 lâminas em aço inoxidável, o Blender Nutrifit tem altíssimo poder de trituração, ideal para moer grãos, frutas e até mesmo gelo. Sua base é desmontável, o que facilita bastante a limpeza das lâminas. E o aparelho conta ainda com 3 funções - misturar, auto misturar e pulsar - e de acordo com a fabricante é capaz de preparar receitas em menos de 1 minuto.

Com corpo de aço e plástico, o eletro da Philco entrega, ainda, versatilidade nos seus preparos, pois acompanha 2 jarras, uma de 600ml e outra de 800ml, além de tampa para transportar seus sucos e vitaminas caso seja preciso. A solução ideal para evitar desperdícios nos dias que você não está com apetite para consumir grande quantidades de bebida.

Ficha técnica do Liquidificador Portátil Liquidificador Philco Nutrifit 0,8 Litros 3 Velocidades 700 W

  • Capacidade: 0,8 litros
  • Potência: 700W
  • Velocidades: 3 velocidades
  • Material do copo: metal e plástico
  • Recursos e funções: Triturar gelo

Precisando de um liquidificador com capacidade superior a 800ml? Conheça o Oster New Reverse.

Liquidificador Portátil Mondial Personal Blender 0,75 Litros 2 Velocidades 300 W

Se apesar de querer um aparelho individual, para você um copo não é suficiente, o liquidificador portátil Mondial Personal Blender é o modelo ideal. Ele acompanha 2 copos de 750 ml cada e 2 tampas para transporte. Assim você pode utilizar o copo reserva para fazer uma nova receita, quanto utiliza o outro copo como squeeze.

Sua base é desmontável e as lâminas são removíveis, o que facilita bastante o acesso para uma limpeza prática e rápida. Com 300W de potência e lâminas de aço inox, o eletro portátil é capaz de triturar diferentes frutas e até mesmo gelo, pois apresenta 2 velocidades de funcionamento e a função Pulsar.

Por ter a base desmontável, o Mondial Personal Blender conta com um sistema de proteção que só permite o funcionamento com o copo 100% encaixado, evitando acidentes. Outro ponto forte é que as tampas oferecem vedação total, evitando vazamentos na hora de transportar.

Ficha técnica do Liquidificador Portátil Mondial Personal Blender 0,75 Litros 2 Velocidades 300 W

  • Capacidade: 0,75 litros
  • Potência: 300W
  • Velocidades: 2 velocidades
  • Material do copo: Não informado pelo fabricante
  • Recursos e funções: Triturar gelo

Pensando em fazer receitas maiores e mais elaboradas? Conheça o Oster Super Chef!

Liquidificador Portátil Electrolux Sport Blender BSE10 0,7 Litros 300 W

Com design moderno e arrojado, o Electrolux Sport Blender é ideal para que está em busca de durabilidade e praticidade no dia a dia. Com 700 ml de capacidade, o liquidificador portátil e ótimo para preparar sucos naturais, molhos, vitaminas, smoothies e diversas outras receitas pequenas.

Seus 300W de potência aliados à base de aço inoxidável, são a combinação perfeita para quem está em busca de um aparelho robusto e que triture gelo. Além disso, o copo é composto de Tritan, um material ultra resistente a impactos, que garante durabilidade ao aparelho, além de não absorver odores e nem sabores.

O Sport Blender BSE10 acompanha tampa e pode ser transportado como um squeeze, sem apresentar vazamentos. O aparelho conta, ainda, com botão One Click que controla seu funcionamento com apenas um toque, tornando a experiência muito mais rápida e prática. E as lâminas removíveis e rosqueáveis facilitam muito na hora da limpeza.

Ficha técnica do Liquidificador Portátil Electrolux Sport Blender BSE10 0,7 Litros 300 W

  • Capacidade: 0,7 litros
  • Potência: 300W
  • Velocidades: 1 velocidade
  • Material do copo: Tritan
  • Recursos e funções: Triturar gelo e lâminas removíveis

Liquidificador Portátil Cadence Shake Up! Duo BLD700 0,6 Litros 300 W

O Cadence Shake Up! Duo é completamente desmontável e super simples de lavar e guardar. Com seus 600ml de capacidade, o aparelho conta com um sistema inovador, o Easy On. Com ele, você liga o motor do liquidificador portátil automaticamente após encaixar a jarra e girar, sem precisar apertar botões. Prático, não?

Assim como o modelo da Mondial, o liquidificador da Cadence também acompanha 2 jarras e tampas, para levá-lo como squeeze a qualquer lugar. No entanto, a fabricante do Shake Up! Duo investiu na resistência das jarras, que são feitas de Tritan - o que viabiliza o uso do equipamento para o preparo de bebidas frias ou quentes sem choques térmicos - e livres de BPA.

Quando o assunto é potência, seus 300W não deixam a desejar. O Shake Up! Duo BLD700 possui apenas 1 velocidade, mas é capaz de triturar bem o gelo e possui um ótimo custo-benefício.

Ficha técnica do Liquidificador Portátil Cadence Shake Up! Duo BLD700 0,6 Litros 300 W

  • Capacidade: 0,6 litros
  • Potência: 300W
  • Velocidades: 1 velocidade
  • Material do copo: Tritan
  • Recursos e funções: Triturar gelo

Liquidificador Portátil Hamilton Beach Individual 0,4 Litros 175 W

Com apenas 400ml de capacidade, o liquidificador portátil Hamilton Beach Individual é suficiente para servir vitaminas, sucos ou shakes para uma pessoa e apenas uma vez. Se por um lado não há chance de repetir, por outro, evita-se o desperdício.

Sua potencia de 175W é a menor na nossa lista, o que o impede de triturar alimentos mais duros como o gelo. Ainda assim, o copo é bem resistente, por ser feito de Tritan, possui medidor e acompanha tampa para viagem, facilitando seu transporte.

Assim como o modelo anterior, o Hamilton Beach Individual possui apenas uma velocidade e o botão precisar permanecer pressionado para funcionar. A base do liquidificador portátil não é removível, o que dificulta um pouco a limpeza das lâminas.

Ficha técnica do Liquidificador Portátil Hamilton Beach Individual 0,4 Litros 175 W

  • Capacidade: 0,4 litros
  • Potência: 175W
  • Velocidades: 1 velocidade
  • Material do copo: Tritan
  • Recursos e funções: Porta fio e base antiderrapante

Se um liquidificador portátil não se adapta ao seu estilo de vida, que tal conhecer os liquidificadores mais vendidos de fevereiro?