Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no Zoom. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3 - Martin, George R. R. - 9788580442625

A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3 - Martin, George R. R. - 9788580442625

A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3 - Martin, George R. R. - 9788580442625

No terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, os Sete Reinos já sentem o forte inverno, e as batalhas estão cada vez mais violentas. A Tormenta de...

Ver análise completa

Luiza Ramalho Especialista em Livros e Música

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3 - Martin, George R. R. - 9788580442625

Informações Básicas
ISBN
  • 9788580442625
ISBN-10
  • 8580442621
Autor
    Martin, George R. R.
Título
    A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3
Editora
    Leya Brasil
Gênero
Série

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"No terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, os Sete Reinos já sentem o forte inverno, e as batalhas estão cada vez mais violentas. A Tormenta de Espadas vai agradar quem gosta de uma obra com muita adrenalina."

Criado por Luiza Ramalho em 22/01/2015.

A Tormenta de Espadas: sobreviver e esperar as batalhas.

O terceiro livro da série de George R. R. Martin, A Tormenta de Espadas – As Crônicas de Gelo e Fogo, os Sete Reinos começam a sentir o efeito do rigoroso inverno que chega. Mesmo assim, nada impede as violentas batalhas, ainda travadas em nome do poder, que cada vez parecem estar mais cruéis e impiedosas. Os Sete Reinos ainda lutam a Guerra dos Cinco Reis, com Robb Stark, Balon Greyjoy, Joffrey Baratheon e Stannis Baratheon, que tentam defender suas coroas a todo custo.

Com uma escrita de tirar o fôlego, Martin bombardeia o leitor em A Tormenta de Espadas, tanto com cenas de confronto detalhadas quanto com diálogos rápidos e instigantes. Com uma forma de narração muito particular, ele consegue manter o leitor informado sobre todos os personagens sem perder o ritmo.

Na tentativa de tomar posse de Porto Real, Stannis Baratheon foi derrotado pela aliança entre a Casa Lannister e a Casa Tyrell, mas o que poderia ser um final se mostra apenas um começo. Ao mesmo tempo, um grande número de selvagens caminha em direção à Muralha, liderados por Mance Rayder, com apenas a pequena força da Patrulha da Noite para tentar impedi-los.

Então, em A Tormenta de Espadas, ficamos sabendo que o jovem lobo, Robb Stark, é capaz de vencer qualquer batalha, mas será desafiado a um confronto diferente. A pequena Arya Stark ainda está em Correrrio, mas desta vez sua jornada se torna mais perigosa. Seu talento em se manter viva vai ser colocado à prova. Será que ela conseguirá?

Em A tormenta de Espadas, Martin nos mostra ainda que na corte de Joffrey, em Porto Real, o anão Tyrion luta pela vida, depois de um ferimento na Batalha da Água Negra; e a jovem Sansa Stark, agora livre do compromisso de casamento, enfrenta a dúvida mais dura de sua vida: o fim do noivado a mantém viva ou agora, mais do que nunca, a morte é certa?

Em outro lugar, Daenerys Targaryen navega em direção aos reinos de seu passado, mas antes precisa encarar duras realidades. Nos momentos mais necessários, ela mostrará que carrega o DNA de seus antepassados em todos os sentidos.

Em A Tormenta de Espadas, Martin nos fala sobre os temidos selvagens que chegam pela Muralha. Alheio à crise e às batalhas, Jon Snow, o bastardo filho de Stark, começa a se ver dividido entre sua família, sua consciência e a fidelidade à Patrulha da Noite, no papel de traidor que agora é forçado a desempenhar.

Novas imagens se desenham ao redor dos personagens, enquanto eles próprios mostram diferentes lados e pontos de vista. Com A Tormenta de Espadas, as guerras dos Sete Reinos começam a se definir.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

No terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, os Sete Reinos já sentem o forte inverno, e as batalhas estão cada vez mais violentas. A Tormenta de Espadas vai agradar quem gosta de uma obra com muita adrenalina.

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: