Ative seu cashback
Entrar

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Carnegie, Dale - 9788504018028

O preço está bom

Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.

O valor médio é de R$ 36,87

Compare preços em 3 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Carnegie, Dale - 9788504018028

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788504018028
ISBN-108504018024
TítuloComo Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
AutorCarnegie, Dale
EditoraNACIONAL
GêneroAutoajudaRelações Interpessoais
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788504018028
ISBN-108504018024
TítuloComo Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
AutorCarnegie, Dale
EditoraNACIONAL
GêneroAutoajudaRelações Interpessoais

Análise do Especialista

Análise do Especialista

Review | Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Carnegie, Dale - 9788504018028

Por Gustavo Martins.

Sucesso por décadas, o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie, já foi lido por mais de 50 milhões de pessoas em busca de dicas para melhorar os relacionamentos pessoais e profissionais.
Ver análise completa
Análise do Especialista

Review | Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Carnegie, Dale - 9788504018028

Por Gustavo Martins.

Sucesso por décadas, o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie, já foi lido por mais de 50 milhões de pessoas em busca de dicas para melhorar os relacionamentos pessoais e profissionais.Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é um guia clássico de relacionamento interpessoal

Mais de 70 anos após seu lançamento, e 50 milhões de leitores, o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas continua atual.

O livro de Dale Carnegie é um guia sobre relacionamentos pessoais e profissionais, com técnicas e métodos de aproximação e conquista da simpatia e do respeito das pessoas ao seu redor, e como isso pode ajudar qualquer pessoa a atingir seus objetivos.

 

Com texto direto e dicas práticas, o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie, é um dos precursores e mais famosos títulos de seu gênero.

Avaliação dos usuários

4.8

6252 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Lento e pouco técnico.

Não Recomendo

O livro atribui boas estratégias, mas identifiquei que os vários exemplos que o autor oferece para você visualizar a situação não passam de uma forma de ocupar páginas. Em algumas partes, você encontra mais de três histórias extensas apenas para entender como você deve trocar um jeito de falar por outro. Estou tendo que ler o livro pulando conteúdo e sublinhando a parte que ele comenta do assunto prático. Acredito que existam vários outros livros bem mais curtos que atribuem o mesmo conteúdo de uma forma muito mais direta do que esse. Em compensação, o livro veio novo e em ótima qualidade de impressão.

Ana Cristina

30 princípios para aumentar sua habilidade em lidar com as pessoas

Recomendo

Clássico atemporal publicado pela primeira vez em 1937, um dos livros mais lidos do mundo, Dale Carnegie propõe 30 princípios fundamentais para: - lidar com as pessoas; - conquistar novas amizades; - influenciar pessoas a pensarem do seu modo; - como ser um líder. Apresentando técnicas e estratégias fundamentais. Este livro é indicado para qualquer pessoa que pode ser usado tanto na vida profissional como na vida pessoal. Um dos melhores livros de desenvolvimento pessoal.

Moises Sousa

É exatamente o que eu esperava

Recomendo

Já tinha lido outro livro do Dale Carnegie antes, "Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios". É um livro leve, com muitos exemplos reais e histórias interessantes, o que me fez criar a expectativa de que "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" seria parecido. E nesses aspectos, é bem parecido mesmo. Sinto humildade na escrita do autor, mesmo nos momentos quando ele se vangloria do seu método ser eficiente, o que prova que ele realmente se tornou alguém que sabe passar suas ideias da melhor forma possível. Basicamente, esse livro trata de como melhorar sua comunicação, e te faz enxergar de maneira implícita, que dialogar com alguém também é uma questão de estratégia. Os temas de alguns capítulos às vezes convergem e fica difícil perceber alguma distinção entre eles, porém isso não atrapalha muito, pois a leitura é divertida e os exemplos variam. Sei que, no fim das contas, esse é um livro tão consagrado que essa minha resenha não vai fazer diferença alguma se você vai comprá-lo ou não, mas de todo modo, recomendo demais a leitura!

Felipe Rinaldin Silveira

Interessante mas repetitivo

Recomendo

Tem algumas lições interessantes. Mas virou um livro datado que vem perdendo força. Poderia ser enxugado em um podcast de 20 minutos.

Cliente Kindle