Bom
Não Recomendo
Bom para quem já tem uma noção do assunto. Não recomendo para pessoas sem conhecimento algum sobre o tema.
Paulo
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
ISBN | 9788575221648 |
---|---|
ISBN-10 | 8575221647 |
Título | Implantação de Help Desk e Service Desk |
Autor | Cohen, Roberto |
Editora | NOVATEC |
Gênero | InformáticaSistemas Operacionais |
O menor preço encontrado no Brasil para Implantação de Help Desk e Service Desk - Cohen, Roberto - 9788575221648 atualmente é R$ 1,99.
Avaliação dos usuários
4.7
36 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Bom
Não Recomendo
Bom para quem já tem uma noção do assunto. Não recomendo para pessoas sem conhecimento algum sobre o tema.
Paulo
• Via Amazon
Literalmente um guia
Recomendo
Quando o suporte da sua empresa estiver uma loucura, acredite tem salvação. Este livro mostra de forma simples e fácil de entender que é possível organizar o suporte de forma geradora de resultados. Este livro fala tudo, desde tópicos de gerência até pequenas coisas que fazem a diferença. Não tenham medo de comprar!!!
Guilherme
• Via Amazon
Muito bom
Recomendo
Aborda o tema de forma ampla e ao mesmo tempo leve, ficando muito fácil de entender e aprender. Leitura flui de maneira ágil
Cliente
• Via Amazon
Este livro aborda os principais conceitos básicos que fazem parte do mínimo atingível para qualquer organização
Recomendo
Leitura recomendada para qualquer profissional da área de T.I. Abrange de uma forma clara e direta os principais conceitos da gestão de T.I. Serve como um guia de implantação de práticas e métodos que vão agregar valor para profissionais e instituições, inclusive nos altos níveis pois como sabemos existem instituições com muitos anos mas sem nenhum amadurecimento. Serve como guia de consulta e server muito para pensar, conforme o avançar das práticas, a cada vez que folheia o livro surgem novas ideias para serem implantadas. Leitura obrigatória para qualquer profissional de gestão e coordenação de T.I.
Elias
• Via Amazon