Logo Zoom
Logo Zoom

Os Belos e Malditos - o Retrato de Uma Geração - Fitzgerald, F Scott - 9788577993000

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788577993000
ISBN-108577993000
TítuloOs Belos e Malditos - o Retrato de Uma Geração
AutorFitzgerald, F Scott
EditoraBestbolso
GêneroLiteratura EstrangeiraRomance

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Os Belos e Malditos - o Retrato de Uma Geração - Fitzgerald, F Scott - 9788577993000 atualmente é R$ 44,90.

Avaliação dos usuários

4.4

56 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Exemplar cheio de defeitos!

Não Recomendo

O exemplar veio cheio de defeitos de formatação (o texto está muito torto!) e as duas páginas finais vieram dobradas e fora da lombada. Horrível. É a primeira e última vez que compro uma edição dessas.

ana

• Via Amazon

FODAAAA!

Recomendo

Alem de ser um livro do meu escritor favorito, esse livro tbm inspirou o álbum B&D do G-Eazy. Comecei a ler e estou gostando bastante. A entrega foi super rápida.

Gabriel

• Via Amazon

Classifico

Recomendo

Simplesmente amei! O subtítulo já diz tudo: o retrato de uma geração Simplesmente amei, não achei que seria muito bom mas foi excelente! Um clássico!

Camilly

• Via Amazon

Surpreendentemente atemporal

Recomendo

Maravilhosamente bem escrito, como Fitzgerald sabia fazer como poucos, essa pequena obra-prima surpreendeu-me com a maneira como muitas de suas situações e reflexões parecem tão atuais, mesmo quase um século depois de sua publicação. É notório que o livro pretende ser uma crítica ácida ao vazio existencial, à falta de ambição e à decadência moral dos jovens que viveram a chamada "Era do Jazz", nos anos 1910 e 1920. Mas fiquei impressionado com a quantidade de vezes em que vi minha própria vida ali refletida, meus próprios relacionamentos, meu próprio vazio; algo que demonstra que a Humanidade muitas vezes apenas dá voltas ao redor do próprio eixo, não saindo do lugar, emocionalmente falando. Acho que o livro poderia ser mais enxuto, confesso que patinei para vencer as primeiras 100 páginas do livro, um pouco arrastadas e monótonas. Mas a partir do momento em que a história engrena, o romance nos ganha por completo, e não mais conseguimos parar de ler. O papel da Primeira Guerra na história é um dos pontos altos do livro, que merece ser destacado pela forma como a questão é abordada. Um ponto negativo fica para a revisão da tradução: ao menos na edição que li (BestBolso), estava cheia, mas cheia mesmo, de erros gramaticais.

Zeka

• Via Amazon