Máquina de Costura Doméstica Ziguezague 2008 - Janome

Máquina de Costura Doméstica Ziguezague 2008 - Janome

Máquina de Costura Doméstica Ziguezague 2008 - Janome

Versátil, a máquina de costura doméstica Janome permite trabalhos como acabamentos, aplicações, patchworks e cerzidos, podendo ser usada no ajuste ou na...

Ver análise completa

Catarina Monteiro Especialista em Casa

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Máquina de Costura Doméstica Ziguezague 2008 - Janome

Informações Básicas
MarcaJanome
Modelo2008
Informações do Produto
Uso
Tipo
    Elétrica
Tipo de tecido
Número de Pontos
Costura
Caseador
    Automático
Recursos
Funções de Costura e Bordado
Especificações Técnicas
Peso
    6 Quilogramas
Tensão / Voltagem
    127V 220V

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Versátil, a máquina de costura doméstica Janome permite trabalhos como acabamentos, aplicações, patchworks e cerzidos, podendo ser usada no ajuste ou na personalização de peças em tecidos variados, mesmo mais grossos."

Criado por Catarina Monteiro em 15/06/2018.

Máquina de costura doméstica Janome com 14 pontos, incluindo decorativos, e botão de retrocesso

Um modelo ideal para uso doméstico, a máquina de costura Janome pode realizar ajustes e trabalhos básicos variados com diferentes tipos de tecidos, inclusive mais grossos.

São 14 tipos de pontos com velocidade de até 750 pontos por minuto, como costura reta e costura reta tripla com agulha à esquerda, ziguezague em três pontinhos, ziguezague triplo, bainha invisível, overloque para acabamento, ponto decorativo tipo colméia, ponto decorativo que imita o ponto casadinho de patchwork e um caseado em quatro passos.

Além disso, a máquina de costura Janome também permite ajuste de comprimento de ponto (até 5mm), pregar zíper e botões, ajuste de tensão de linha, uso de agulha dupla para costura reta e lançadeira oscilante para tecidos grossos, o que permite trabalho com até oito camadas de jeans, segundo a marca.

Outros recursos da máquina de costura doméstica Janome incluem braço livre para trabalho com mangas, punhos e barras, passador de linha na agulha, alavanca isoladora dos dentes para cerzidos e quilting livre, botão de retrocesso para reforço e iluminação da área de trabalho.

Para facilitar o trabalho, o modelo já vem com alguns acessórios, como bobinas, conjunto de agulhas, calcador para caseado de botão, calcador para zíper comum, calcador para bainha invisível e abridor de casa de botão (descosedor).

Segundo a marca, a máquina de costura Janome doméstica tem altura de 30 cm, largura de 38 cm e profundidade de 15 cm. E lembre de verificar a voltagem do aparelho, 110V ou 220V, de acordo com a região de instalação.

Conclusão:
A máquina de costura doméstica Janome tem recursos versáteis para trabalhos variados, seja de pequenos ajustes ou customização de peças. Embora seja um modelo mais simples, ela permite o trabalho com tecidos mais grossos e é fácil de usar.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Versátil, a máquina de costura doméstica Janome permite trabalhos como acabamentos, aplicações, patchworks e cerzidos, podendo ser usada no ajuste ou na personalização de peças em tecidos variados, mesmo mais grossos.

Zoom Destaca

  • 14 Tipos de pontos
  • Velocidade de até 750 pontos por minuto
  • Lançadeira oscilante para tecidos grossos
  • Caseado em quatro passos
  • Bainha invisível
  • Ponto tipo 3 pontinhos
  • Pontos decorativos
  • Iluminação da área de trabalho
  • Braço livre

Avaliação do Usuário

  • 2 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%

    Ordenar: Relevância Recência

Eliana Nobre Usa de vez em quando
em 01/03/2018

janome

Recomendo

otima

A opinião foi útil?
Expedita Silva Usa bastante
em 22/06/2016

lindaa

Recomendo

linndaaaa

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: