Melhor máquina de cortar cabelo Mondial de 2021: 5 opções para comprar

A máquina de cabelo Mondial une praticidade e custo-benefício

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

A máquina de cortar cabelo já deixou ser exclusiva dos salões de beleza e barbearias, principalmente hoje em dia. A praticidade do aparelho e os preços até acessíveis transformou-o em um acessório doméstico tal como o secador de cabelo. Nesse sentido, a máquina de cortar cabelo Mondial é uma das "queridinhas" pelos usuários por unir qualidade e versatilidade.

Cada máquina de cortar cabelo Mondial apresenta uma tecnologia e um propósito diferentes. Pensando nisso, elaboramos uma lista com os melhores modelos da marca, do básico ao profissional. Ao conhecer as características das máquinas da Mondial, você descobrirá como é fácil manter o corte em dia. Quer saber qual é o aparelho ideal para você? Confira abaixo!

Caso você esteja buscando modelos de outras marcas, explore já as melhores máquinas de cortar cabelo de 2021!

Mas, se você preferir uma ferramenta profissional, nós listamos as melhores máquinas de cortar cabelo profissionais do ano!

Veja a nossa seleção das melhores máquinas de cortar cabelo Mondial de 2021! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
Veja a nossa seleção das melhores máquinas de cortar cabelo Mondial de 2021! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

1. Máquina de Cortar Cabelo Mondial Hair Stylo CR-02

A máquina de cortar cabelo Mondial Hair Stylo CR-02 possui lâminas de aço inox, o que oferece mais durabilidade ao aparelho. Ela vem acompanhada de kit completo para acabamentos, com quatro pentes de corte de 3, 6 ,9 e 12mm, tesoura e pente.

Com alavanca de ajuste que regula as lâminas em até 3mm, independente dos pentes de corte, essa máquina de cortar cabelo Mondial oferece mais opções de altura de corte. Nas avaliações dos usuários, os pontos fracos do produto são a fragilidade e o superaquecimento.

Prós da Mondial Hair Stylo CR-02

  • Várias opções de altura de corte
  • Preço baixo.

Contras da Mondial Hair Stylo CR-02

  • Material frágil;
  • Superaquecimento com uso prolongado.

2. Máquina de Cortar Cabelo Mondial Hair Stylo CR-07

A máquina de cortar cabelo Mondial Hair Stylo CR-07 traz praticamente as mesmas características da CR-02, só que apresenta um design mais moderno. O formato é ergonômico, mas seu peso pode ser um incômodo na hora do manuseio. O aparelho possui lâminas em aço inoxidável e vem com quatro opções de pentes.

Essa máquina de cortar cabelo Mondial ainda acompanha pente, tesoura, escovinha de limpeza e óleo lubrificante. Vale lembrar que o funcionamento perfeito de uma máquina de cortar cabelo depende da limpeza das lâminas e de uma lubrificação frequente.

Prós da Mondial Hair Stylo CR-07

  • Várias opções de altura de corte;
  • Preço baixo;
  • Design moderno.

Contras da Mondial Hair Stylo CR-07

  • Acessório um pouco pesado.

3. Máquina de Cortar Cabelo Mondial Classic Pro CR-03

A máquina de cortar cabelo Mondial Classic Pro CR-03 é um modelo adotado por profissionais. Suas lâminas em inox com 10W de potência cortam sem mastigar os cabelos, processo facilitado pelo formato anatômico com apoio para os dedos.

Essa máquina de cortar cabelo Mondial possui alavanca para regular alturas variadas, vem com quatro pentes, além do pente de barbeiro, tesoura, escova de limpeza, capa protetora de lâminas e óleo lubrificante. O aparelho é perfeito para acabamentos ou cortes simples.

No entanto, para cortes que necessitem um uso prolongado, ela não é recomendável, já que sofre do mesmo problema de superaquecimento que a CR-02.

Prós da Mondial Classic Pro CR-03

  • Modelo adotado por muitos profissionais;
  • Acompanha capa protetora de lâminas.

Contras da Mondial Classic Pro CR-03

  • Superaquecimento com uso prolongado.

4. Máquina de Cortar Cabelo Mondial Flex Clipper CR-04

A máquina de cortar cabelo Mondial Flex Clipper CR-04 é um modelo clipper de máquina de cortar cabelo, que é mais indicado para corte de cabelo no geral. Isso significa mais eficiência e qualidade no resultado final do corte. Ela possui lâminas em aço de alta resistência e dois pentes de corte.

Essa máquina de cortar cabelo Mondial é compacta e bivolt, e uma das grandes vantagens é que ela não tem fio e, por isso, seu uso -e mais prático, podendo ser levada para qualquer lugar com sua base carregadora. A bateria tem autonomia de 1h com um tempo de carga de 8h.

Prós da Mondial Flex Clipper CR-04

  • Máquina sem fio;
  • Bivolt.

Contras da Mondial Flex Clipper CR-04

  • Tem apenas 2 pentes de corte.

5. Máquina de Cortar Cabelo Mondial Hair Stylo II

A máquina de cortar cabelo Mondial Hair Stylo II é um aparelho com lâminas em aço de alta resistência. Seus quatro pentes de corte trazeã dois ajustes, que sao reforçados pela alavanca que regula as diferentes alturas de acordo com o corte desejado.

No kit que acompanha essa máquina de cortar cabelo Mondial, disponível só em 220V, ainda vem tesoura, pente, óleo de manutenção e escova de limpeza. E, lembrando: os dois últimos devem ser frequentemente utilizados para aumentar a vida útil do aparelho e prevenir danos externos.

Prós da Mondial Hair Stylo II

  • Várias opções de altura de corte.

Contras da Mondial Hair Stylo II

  • Disponível apenas em 220V.

Veja mais: