Zoom indica em Máquina de Cortar Cabelo

Máquina de Cortar Cabelo Philips: 3 modelos para você escolher

Veja como uma máquina de cortar cabelo Philips ajuda a cuidar do cabelo em casa.

por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Pode-se dizer que a Philips é uma marca encontrada na casa inteira, seja na TV da sala, um liquidificador na cozinha ou até um tablet. Essa credibilidade explica porque ela é uma das mais procuradas, também, em produtos de cuidados pessoais, como as máquinas de cortar cabelo.

Selecionamos 3 modelos de máquinas de cortar cabelos Philips para você conhecer um pouco melhor. Todos eles podem ser usados sem fio e dispensam o tempo, e o dinheiro, deixados no salão. Confira!

Corte o cabelo da família inteira

Conforto é a principal vantagem desta máquina de cortar cabelo Philips, que tem as lâminas e os pentes com pontas arredondadas. Uma boa para quem costuma cortar o cabelo de crianças, que são mais sensíveis. Já a praticidade fica por conta da manutenção, já que a limpeza pode ser feita apenas com uma escovinha, enquanto as lâminas não precisam ser lubrificadas.

Sem perder tempo

Se paciência não é seu forte, esta é a máquina de cortar cabelo Philips ideal para você, pois sua tecnologia Dual Cut deixa todo processo mais rápido com lâminas duplamente afiadas. A limpeza também é rapidinha: é só remover as lâminas e lavá-las, sem precisar de lubrificação. 

Máquina de cortar cabelo para os independentes

Esta máquina da Philips facilita, e muito, a vida de quem costuma cortar seu próprio cabelo. Sua cabeça gira até 180º, que favorece qualquer movimento. Além disso, ela vem com acessório para acabamento e pente para precisão, que ajudam a ter um resultado digno de profissional.

 

Aqui no Zoom você também acha produtos para a casa inteira e para você. É só pesquisar e comparar preços!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em máquina de cortar cabelo