Zoom indica em Máquina de Cortar Cabelo

Máquina de cortar cabelo profissional: conheça 3 modelos

Veja 3 modelos de máquinas de cortar cabelo para conseguir um resultado igual ao do salão.

máquina de cortar cabelo profissional
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Você não precisa depender do barbeiro ou do cabeleireiro para ter um visual caprichado, pois com uma máquina de cortar cabelo e um pouco de prática, dá para cuidar do cabelo sem sair de casa.

Se você faz um uso mais intenso do aparelho, seja como trabalho ou só dando uma força na sua aparência e na dos amigos e filhos, é legal investir em um modelo mais resistente, como uma máquina de cortar cabelo profissional.

Separamos 3 modelos de máquinas de cortar cabelos profissionais para vários bolsos e necessidades. Dá uma olhada e veja qual delas é melhor para sua rotina.

Uma máquina de cortar cabelo profissional e mais em conta

Não é preciso gastar muito para ter um modelo profissional. Um exemplo mais baratinho é esta máquina de cortar cabelo Mega com 4 pentes (números 3, 6, 9 e 12). O aparelho tem lâmina em inox, bem resistente, e pesa um pouco mais de 600g.

Para trabalhar o dia inteiro com um máquina de cortar cabelo profissional

Esta já é uma máquina de cortar cabelo profissional um pouco mais avançada, com 6 opções de pentes (3, 6, 10, 13, 19 e 25). Este modelo de máquina de cortar cabelo Taiff também é uma boa para quem passa muito tempo trabalhando com o aparelho, já que ele é mais leve (340g) e tem vibração menor.

Máquina de cortar cabelo profissional sem fio

Se você quer uma máquina profissional e que ofereça mais liberdade, um modelo sem fio é o ideal, como esta máquina de cortar cabelo Wahl. Em cerca de 3 horas ela está com a bateria totalmente carregada e pode funcionar por até 90 minutos seguidos, com 5 tamanhos de pentes.

 

No Zoom dá para encontrar mais produtos para cuidar de você, da sua casa e muito mais! Compare preços e aproveite!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em máquina de cortar cabelo