Zoom indica em Monitor Cardíaco

Os 7 Melhores Monitores Cardíacos em 2018

Prepare o coração! Veja quais são os melhores monitores cardíacos para controlar o seu treino.

melhor monitor cardiaco, medidor de frequencia cardiaca
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Além de um bom tênis para corrida, na hora de praticar exercícios uma ferramenta que pode ajudar bastante nos treinos são os monitores cardíacos.

Equipados com GPS, cronômetro, timer, alarmes e alguns até se conectando aos computadores e smartphones por Wi-Fi ou Bluetooth, esses dispositivos são capazes de fazer muito mais do que apenas medir os batimentos por minuto do coração.

Ficou interessado em comprar um frequencímetro? Não fique parado! Aqui, selecionamos os melhores monitores cardíacos atualmente no mercado. Confira:

 

Leia também: O que é Android Wear?

7. Monitor Cardíaco Oregon SE122 tem o melhor custo/beneficio

Começamos a nossa lista de melhores monitores cardíacos com o Oregon SE122, um frequencímetro que apesar de ser mais barato, oferece inúmeros recursos para todo o tipo de atividade física.

Entre esses podemos citar o medidor de frequência cardíaca, o alarme de zona-alvo visual e sonoro, relógio, cronômetro e até luz noturna. E isso tudo em conjunto de um design moderno, sem pesar no pulso e, claro, no bolso.

Características do monitor cardíaco:

  • Cinta corporal
  • Luz Noturna
  • Alarme de Zona de Alvo

6. Speedo 66002G0EMNP1 é um monitor cardíaco completo para iniciantes

Esse monitor cardíaco Speedo é um modelo mais básico, indicado para quem está iniciando em qualquer tipo de atividade física e nem por isso quer abrir mão de um equipamento completo e com design moderno.

O destaque do Speedo 66002G0EMNP1 fica por conta de ser à prova d'água, ter luz noturna para quem gosta de correr à noite, alarme, calendário e ainda vem com uma cinta peitoral para medir com precisão a frequência cardíaca.

Características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Luz Noturna
  • Resistência à água

5. Design bonito e com luz noturna: Monitor Cardíaco Multilaser Átrio Active Plus ES103

Se você busca por um dispositivo que alinhe beleza e eficiência, esse acessório é a melhor escolha de compra. O design minimalista desse monitor cardíaco Multilaser lembra bastante um smartwatch.

Aliás, assim como os relógios inteligentes, esse modelo conta com recursos interessantes, como a luz noturna, alarme, hora e a conexão Bluetooth para o emparelhamento com o computador ou smartphone.

Características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Luz Noturna
  • Bluetooth

4. Melhor monitor cardíaco para quem se dedica à perda de peso: Suunto M2

Assim como o anterior, esse monitor cardíaco Suunto também é um modelo com cinta peitoral.

Com apenas três botões, ele é bem fácil de usar e uma boa opção para quem deseja perder peso, pois exibe em tempo real a quantidade de calorias queimadas durante os exercícios, além, é claro, do monitoramento de frequência cardíaca.

Ah, o Suunto M2 conta ainda com mudança automática entre três zonas de frequência cardíaca diferentes de acordo com a intensidade do seu treino e aviso quando a bateria estiver acabando.

Características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Gasto calórico
  • Resistência à água

3. Monitor Cardíaco TomTom Runner é bom para fazer trilhas e exercícios na natureza

Não é todo mundo que gosta de praticar exercícios em ambientes fechados, como academias. Se você costuma fazer trilhas, escalar montanhas e outras atividades do tipo, um monitor cardíaco com GPS como esse é perfeito para não se perder!

Ou seja, além de utilizar o medidor de frequência cardíaca para condicionar qual a forma mais segura e eficaz para subir até o topo de uma montanha, por exemplo, esse medidor de frequência cardíaca TomTom também conta com luz noturna, caso se aventure por um local mais escuro.

Características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Resistência à água
  • GPS

2. Receba notificações do celular na tela do monitor cardíaco Polar A300!

Se você é do tipo que não desgruda do celular nem mesmo no momento dos exercícios físicos, esse monitor cardíaco Polar é o ideal. Isso porque é possível parear o A300 com o smartphone para receber alertas de chamadas, mensagens e notificações das redes sociais onde quiser sem atrapalhar o treino.

E não é só isso, esse relógio monitor cardíaco exibe seus passos, distância e calorias queimadas, monitora seu sono e emite vibrações quando for a hora de acordar ou quando você está muito tempo parado.

Ah, e isso tudo no maior estilo proporcionado pelas pulseiras coloridas de silicona e à prova d'água que podem ser trocadas de acordo com o seu estilo!

Características do monitor cardíaco:

  • Cinta peitoral
  • Resistência à água
  • Bluetooth

1. Completo, Garmin Forerunner 235 é o melhor monitor cardíaco em 2018

Um dos modelos mais buscados aqui no Zoom, esse monitor cardíaco Garmin também é o mais completo da nossa lista.

Repleto de recursos importantes, como GPS, Luz Noturna, Cronômetro e Gasto Calórico, esse medidor de frequência cardíaca é indicado para qualquer tipo de atividade física, de moderadas a intensas.

Ah, e através das conexões Bluetooth e USB, é possível salvar, planejar e compartilhar suas atividades sem tirar o telefone do bolso ou braçadeira, além de visualizar mensagens de texto e outras notificações.

Isso sem falar no sensor de pulso capaz de medir a frequência cardíaca 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Características do monitor cardíaco:

  • Resistência à água
  • GPS, Bluetooth e USB
  • Sensor de pulso

 

Leia também: O que é smartwatch?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em monitor cardíaco