Zoom indica em Monitor Cardíaco

Top 5 Melhores Monitores Cardíacos em 2018

Prepare o coração! Veja quais são os melhores monitores cardíacos para controlar o seu treino.

melhor monitor cardiaco, medidor de frequencia cardiaca
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Além de um bom tênis para corrida, na hora de praticar exercícios uma ferramenta que pode ajudar bastante nos treinos são os monitores cardíacos.

Equipados com GPS, cronômetro, timer, alarmes e alguns até se conectando aos computadores e smartphones por Wi-Fi ou Bluetooth, esses dispositivos são capazes de fazer muito mais do que apenas medir os batimentos por minuto do coração.

Ficou interessado em comprar um modelo? Não fique parado! Aqui, selecionamos os 5 melhores monitores cardíacos atualmente no mercado. Confira:

 

Leia também: O que é Android Wear?

 

Monitor Cardíaco Polar FT1

Um monitor cardíaco completo para iniciantes

Começamos a nossa lista com esse monitor cardíaco Polar, um modelo mais básico indicado para quem está iniciando em qualquer tipo de atividade física e nem por isso quer abrir mão de um equipamento completo e com design moderno. Seu destaque fica por conta do alarme de zona-alvo, que permite controlar através de sons o tempo gasto em um exercício, além da cinta peitoral para medir com precisão a frequência cardíaca.

Principais características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Alarme de Zona de Alvo
  • Resistência à água
5º lugar

 

Monitor Cardíaco Multilaser Átrio Active Plus ES103

Design bonito e com luz noturna

Se você busca por um dispositivo que alinhe beleza e eficiência, esse acessório é a melhor escolha de compra. O design minimalista desse monitor cardíaco Multilaser lembra bastante um smartwatch. Aliás, assim como os relógios inteligentes, esse modelo conta com recursos interessantes, como a luz noturna, alarme, hora e a conexão Bluetooth para o emparelhamento com o computador ou smartphone.

Principais características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Luz Noturna
  • Bluetooth
4º lugar

 

Monitor Cardíaco Speedo 66001G0EMNP1

Melhor acessório para quem se dedica à perda de peso

Assim como o anterior, esse monitor cardíaco Speedo também é um modelo com cinta peitoral. Com ótima relação custo/benefício, ele é uma boa opção para quem deseja perder peso, pois conta com funções avançadas que contabilizam a quantidade de calorias queimadas durante os exercícios, inclusive com a exibição de notificações sobre a queima máxima de gordura na tela.

Principais características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Gasto calórico
  • Resistência à água
3º lugar

 

Monitor Cardíaco TomTom Runner

Bom para fazer trilhas e exercícios na natureza

Não é todo mundo que gosta de praticar exercícios em ambientes fechados, como academias. Se você costuma fazer trilhas, escalar montanhas e outras atividades do tipo, um monitor cardíaco com GPS como esse é perfeito para não se perder! Ou seja, além de utilizar o medidor de frequência cardíaca para condicionar qual a forma mais segura e eficaz para subir até o topo de uma montanha, por exemplo, esse medidor de frequência cardíaca TomTom também conta com luz noturna, caso se aventure por um local mais escuro.

Principais características do monitor cardíaco:

  • Cinta Peitoral
  • Resistência à água
  • GPS
2º lugar

 

Monitor Cardíaco Garmin Forerunner 235

Completo, esse é o melhor monitor cardíaco em 2017

Um dos modelos mais buscados aqui no Zoom, esse monitor cardíaco Garmin também é o mais completo da nossa lista. Repleto de recursos importantes, como GPS, Luz Noturna, Cronômetro e Gasto Calórico, esse medidor de frequência cardíaca é indicado para qualquer tipo de atividade física, de moderadas a intensas. Ah, e através das conexões Bluetooth e USB, é possível salvar, planejar e compartilhar suas atividades sem tirar o telefone do bolso ou braçadeira, além de visualizar mensagens de texto e outras notificações. Isso sem falar no sensor de pulso capaz de  medir a frequência cardíaca 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Principais características do monitor cardíaco:

  • Resistência à água
  • GPS, Bluetooth e USB
  • Sensor de pulso
1º lugar

 

Leia também: O que é smartwatch?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em monitor cardíaco