Monitor ultrawide 29 polegadas sobre uma mesa

Melhor monitor ultrawide 29'': 4 modelos para produtividade

O monitor ultrawide 29 polegadas facilita a rotina de trabalho, estudos e na hora de jogar. Com ele, é possível realizar várias atividades ao mesmo tempo

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

O monitor ultrawide 29 polegadas é praticamente um periférico sob medida para quem precisa melhorar sua produtividade e até mesmo imersão em diferentes jogos. Afinal, estamos falando de telas significativamente maiores e com um nível de resolução de excelência.

Embora existam diferentes padrões de tamanhos para esse tipo de monitor, as opções com 29 polegadas são as mais procuradas no mercado. O fato é que muitos consideram esse um tamanho ideal para várias possibilidades. Com o aumento consistente de pessoas trabalhando no sistema home office, esses monitores ganharam ainda mais destaque!

Se você ainda tem pouco conhecimento sobre esse formato de monitores ou não sabe se ele é ideal para sua rotina, nós temos vários conteúdos que irão contribuir para elevar seus conhecimentos acerca do assunto. Aliás, tivemos o cuidado de selecionar outros artigos focados em monitores com outros tamanhos – assim você terá ainda mais liberdade para fazer sua escolha!

Monitor ultrawide 29 polegadas LG 29UM69G

Com painel tipo IPS e design elegante, o monitor ultrawide 29 polegadas da LG merece estrear esta lista. Ele é recomendado para o público gamer, principalmente porque entrega bons recursos de imagem e contribui para o desempenho de diferentes jogos.

O fato de ser ultrawide também é um trunfo para quem prioriza maior produtividade, já que o campo de visão é bem mais amplo. Vale ainda mencionar o tempo de resposta em 1ms e também a tecnologia AMD FreeSync.

Como diferencial, a tecnologia Black Stabilizer ajuda a compor melhorias em imagens escuras, o que pode ser um ponto relevante para compor estratégias de ataque!

  • Atenção: Esse monitor está com o melhor valor dentro da margem de 6 meses e pode ser uma excelente oportunidade para quem quer investir em um modelo gamer com bom custo-benefício!

Monitor 29 polegadas ultrawide LG 29WL500

Menos bordas e mais produtividade! Esse monitor 29 polegadas ultrawide da LG pode ser um aliado para quem quer melhorar seu ritmo de trabalho em sistema home office. Com resolução Full HD de 21:9, ele garante ainda mais espaço se comparado a um monitor convencional.

Além de poder abrir várias abas de forma simultânea, é possível contar com uma ótima definição de imagem. Por isso, o modelo é compatível com HDR10, o que permite que ele suporte determinados níveis de cor e brilho além do que costuma ser possível em modelos convencionais. Por fim, ele dispõe de tempo de resposta de 5ms, além de painel do tipo IPS.

Monitor ultrawide 29 polegadas LG 29WK500

A qualidade de imagem aqui merece vários pontos! Esse monitor ultrawide 29 da LG, embora seja de entrada, conta com bons recursos, como painel do tipo IPS e ainda resolução Full HD. Essas características permitem entregar imagens vibrantes e cores vivas, bem como um bom nível de contraste. Tudo isso em uma tela de 29 polegadas. Vale destacar que o seu tempo de resposta é de 5ms, o que não agrada muito para jogos competitivos.

Assim como os demais modelos mencionados nesta lista, ele também contribuir para uma maior produtividade. Por isso, ele pode ser indicado para designers ou até mesmo editores de imagem e vídeo. Por fim, ele também é compatível com tecnologia AMD FreeSync e Black Stabilizer, - um diferencial para cenas escuras.

Monitor ultrawide 29 polegadas LG 29WK600-W

Uma boa pedida de monitor 29 polegadas ultrawide para quem quer melhorar a produtividade em seu home office! Seja para trabalhar ou estudar, certamente, ficará mais fácil organizar as demandas diárias e realizar diferentes funções de uma só vez.

Como pontos de destaque, podemos mencionar sua taxa de atualização de 75Hz, que pode até mesmo agradar gamers que sejam menos exigentes. Entretanto, é bom avisar que esse não é o foco central deste modelo.

Sua resolução Full HD e painel do tipo IPS contam muitos pontos, além de uma base articulada que facilita bastante o ajuste.