Monitor 4K! Conheça os dois novos modelos da Samsung

Para quem quer imagens com muita qualidade, nada melhor do que uma TV 4K [http://www.zoom.com.br/tv/ultra-definicao-4k-], certo? E essa resolução bem moderna também pode ser vista em monitores, você sabia? E uma das fabricantes a desenvolver monitores 4K é a Samsung. A novidade agora é que a Samsung apresentou dois novos monitores 4K. Mas, atenção: por enquanto, ainda não sabemos se esses produtos chegam ao Brasil. Quer saber mais sobre eles? Então descubra agora: Tudo sobre os monitores 4K da

Monitor 4K! Conheça os dois novos modelos da Samsung
Felipe BritoEspecialista do Zoom que tira todas as suas dúvidas sobre tecnologia

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

Para quem quer imagens com muita qualidade, nada melhor do que uma TV 4K, certo? E essa resolução bem moderna também pode ser vista em monitores, você sabia? E uma das fabricantes a desenvolver monitores 4K é a Samsung.

A novidade agora é que a Samsung apresentou dois novos monitores 4K. Mas, atenção: por enquanto, ainda não sabemos se esses produtos chegam ao Brasil. Quer saber mais sobre eles? Então descubra agora:

Tudo sobre os monitores 4K da Samsung

Os monitores contam com 24 e 28 polegadas. O modelo de 24 polegadas é o U24E590D. Já o modelo maior é o U28E590D. Além da resolução 4K, os monitores têm porta HDMI 2.0, porta HDMI 1.2 e uma Display Port 1.2. Ah, e eles funcionam a 60Hz. Isso quer dizer que os monitores podem ser ainda boas opções para quem curte ter em casa um monitor para jogos.

O que promete ser um destaque desses monitores 4K é a tecnologia FreeSync, da ADM. Essa tecnologia pode ser bem útil, por exemplo, durante os jogos, pois reduz imagens cortadas e quadros tremidos, que tanto podem atrapalhar o jogador.

Lá nos Estados Unidos, os monitores 4K da Samsung já devem chegar às lojas. O monitor 4K de 28 polegadas deve ser lançado antes, com o preço de US$ 599. É provável que o monitor 4K de 24 polegadas seja lançado depois, somente no fim de julho, com o preço de US$ 399.

Ainda não sabemos se, aqui no Brasil, a lista de monitores Samsung vai aumentar, com a chegada desses novos modelos, que tem como (bom) diferencial a resolução 4K!