Produtos e novidades em Mouse

Lendário Logitech MX518 é relançado com especificações potentes e mesmo visual

Nova versão do mouse conta com mesmo visual de sucesso do passado, mas configurações top de linha

Logitech MX518
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

A Logitech é uma famosa marca na área de informática, sendo muito conhecida por seus periféricos de alta qualidade tanto para gamers quanto para pessoas que querem um dispositivo minimalista. Um de seus lançamentos mais famosos foi o do mouse MX518, que por anos foi considerado um dos melhores para jogos.

Agora, a companhia resolveu reviver esse lendário mouse, mantendo o belo visual, mas fazendo algumas alterações para modernizá-lo e torná-lo ainda melhor para os jogos mais atuais. Dessa forma, a empresa decidiu manter as dimensões desse mouse, assim como sua pegada, porém usou materiais melhores.

Além disso, esse mouse Logitech também conta com hardware atualizado, que inclui o sensor "Hero" de fabricação própria da Logitech, com resolução que vai de 100 a 16.000 DPI, e um processador ARM de 32 bits que alcança um tempo de resposta de 1ms. Ele conta com 8 botões, que podem ser remapeados completamente usando o software da Logitech.

Com essas especificações, você pode esperar um mouse gamer top de linha, no mesmo nível de outros mouses gamer de alto desempenho da marca, como o Logitech G502 e o Logitech G603.

Ficha técnica do Logitech MX518:

  • Sensor Hero 16K
  • 16.000 DPI
  • 8 botões programáveis
  • Peso de 102g
  • Memória interna para até 5 perfis
  • Zero aceleração

 

A Logitech ainda não informou oficialmente quando o Logitech G MX518 será lançado no Brasil, mas ele já está disponível para compra em pré-venda no exterior.

Enquanto o Logitech G MX518 não chega, confira o preço de outros mouses gamer:

 

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em mouse