Logo Zoom
Logo Zoom

Você buscou

Notebook Micro USB

Sem resultado.

Ooops......... não encontramos resultados para sua busca

Temos algumas dicas para te ajudar:

  • Use palavras mais simples.
  • Busque novamente usando termos menos específicos.
  • Pesquise nas categorias para encontrar um produto semelhante.

FAQ

  • Como instalar ou atualizar o driver do teclado USB do notebook?

    Para instalar ou atualizar o driver do teclado USB do notebook, siga os passos abaixo:

    1. No menu "Iniciar", pesquise por "Gerenciador de dispositivos";
    2. Ao abrir o Gerenciador, procure pela categoria "Teclados" e clique na seta à esquerda para expandir;
    3. Na lista de dispositivos de teclado, localize o teclado USB do notebook;
    4. Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo e selecione a opção "Atualizar driver" ou "Instalar driver";
    5. Siga as instruções na tela para concluir a instalação ou atualização do driver;

    Após realizar esses passos, o teclado USB do notebook estará ativado e pronto para uso.

  • Como conectar um modem USB no notebook?

    Conecte o modem USB na entrada correspondente do seu notebook. Lembre-se de que essas entradas estão localizadas nas partes frontais ou traseiras do notebook. Ao conectar o modem USB, um ícone indicando a conexão do dispositivo USB aparecerá na barra de tarefas.

  • Qual a forma de conectar o notebook à TV usando o cabo HDMI?

    Basta espetar o cabo HDMI no notebook e na TV, acessar a saída de vídeo e a transmissão do notebook será automaticamente exibida na TV.

  • Como conectar um fone de ouvido USB-C no meu notebook?

    Para conectar um fone de ouvido USB-C no seu notebook, siga os passos abaixo:

    1. Acesse as Configurações do seu notebook;
    2. Selecione a opção 'Dispositivos';
    3. Em 'Dispositivos de áudio', escolha o 'Headset Microsoft Modern USB-C';
    4. Após selecionar o headset, verifique se ele está escolhido como o alto-falante e o microfone padrão, na seção 'Dispositivos de áudio'.
  • O que fazer quando o mouse USB não funciona?

    A primeira coisa a fazer é verificar o hardware. Desconecte os cabos USB e aguarde alguns segundos para que o driver do dispositivo seja descarregado pelo Windows. Em seguida, reconecte o dispositivo. Também é recomendado tentar usar uma porta USB diferente no computador. Se estiver utilizando um hub USB, certifique-se de que ele esteja recebendo energia.