Zoom indica em Notebook

Vantagens de ter um notebook com Blu-ray

A melhor qualidade de imagem e som pode caber na sua mochila.

por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Para ter a melhor qualidade de imagem nem sempre é necessário investir em um Blu-ray player. Uma boa opção é escolher um bom notebook com blu-ray. Assim, você pode reproduzir as mídias no aparelho ou mesmo ver na tela grande de uma TV Full HD, através de um cabo HDMI.

Outra vantagem é poder rodar games que não são compatíveis com alguns notebooks menos avançados. Além de poder contar com a tecnologia do Blu-ray sempre que quiser, já que o note é um aparelho portátil.

Veja alguns modelos de notebook com blu-ray e tenha a melhor qualidade de imagem e som em um aparelho para levar para onde quiser.

Notebook Sony

Além de ser um notebook com blu-ray, a placa de vídeo dedicada Ge Force garante bom desempenho até na hora reproduzir os gráficos mais pesados nesse modelo de notebook Sony. Já o processador Intel Core i7 de terceira geração e a memória RAM de 8GB dão a potência necessária para o funcionamento sem travas do sistema operacional Windows 8 com 1TB de espaço no disco rígido. A tela LED de 15,5” tem definição Full HD e ele conta com porta HDMI.

 

Notebook Dell

O destaque desse notebook com Blu-ray fica por conta de seu processador Intel Core i7 e memória RAM de 8GB, uma configuração potente e que dá conta até de jogos e programas mais pesados. Esse notebook Dell também tem placa de vídeo dedicada, para rodar sem problemas as mídias mais pesadas de Blu-ray, e porta HDMI.

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook