Acer lança novos notebooks da linha Predator e cadeira gamer

Conheça os novos notebooks gamer poderosos da Acer e maiores novidades da fabricante para 2020.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

A Acer é uma das principais marcas do mercado gamer, sendo responsável por anunciar diversos produtos muito amados por quem gosta de jogos eletrônicos, desde notebooks até monitores. Nesta terça-feira (23), a fabricante apresentou novos notebooks da linha Predator, que são voltados para o público gamer, além de periféricos que fazem toda a diferença na jogatina, como uma cadeira gamer.

Vale lembrar que nenhum dos produtos anunciados tem preço oficial ou data de lançamento marcada para o mercado brasileiro. Confira, a seguir, as principais novidades da Acer para 2020.

Leia também: Melhor notebook gamer barato em 2020: 8 modelos para comprar no Brasil

Acer Predator Triton 300

Acer Predator Triton 300 (Foto: Divulgação/Acer)
Acer Predator Triton 300 (Foto: Divulgação/Acer)

O primeiro notebook anunciado pela marca é o Predator Triton 300. Esse é um notebook gamer poderoso, que conta com um processador Intel Core i7 de décima geração, 16 GB ou 32 GB de memória RAM, 1 TB de SSD e a placa de vídeo NVIDIA RTX 2070 com 8 GB de memória dedicada. Também podemos destacar a tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 240 Hz.

Com essas especificações, o Acer Predator Triton 300 oferece um desempenho exemplar até mesmo em jogos mais pesados, sem qualquer travamento ou lag. Além disso, a tela 240 Hz contribui para uma experiência de jogo extremamente suave, muito apreciada por amantes de FPS.

Acer Predator Helios 700

Acer Predator Helios 700. (Foto: Divulgação/Acer)
Acer Predator Helios 700. (Foto: Divulgação/Acer)

Outro notebook poderoso para gamers anunciado pela Acer é o Predator Helios 700. Esse é o laptop mais potente da marca e chega com processador Intel Core i9 de décima geração, placa de vídeo GeForce RTX 2080 Super e tela de 17,3 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz.

Com isso, esse novo notebook da Acer é capaz de rodar todos os jogos da atualidade com gráficos no máximo sem qualquer problema. O desempenho é realmente impressionante e será capaz de rodar jogos sem qualquer lag ou travamento durante alguns anos.

Acer Predator Helios 300

Acer Predator Helios 300. (Foto: Divulgação/Acer)
Acer Predator Helios 300. (Foto: Divulgação/Acer)

Por fim, temos também o lançamento do novo Predator Helios 300. Esse é um notebook bastante parecido com o Predator Triton 300, o que significa que suas especificações são semelhantes. Sendo assim, encontramos o mesmo processador Intel Core i7, até 32 GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce RTX 2070 Max-Q.

Com isso, esse notebook também mostra ser uma ótima opção para quem precisa de um laptop poderoso, capaz de rodar qualquer jogo ou programa pesado que exista, mas não quer gastar tanto quanto gastaria com o Predator Helios 700, por exemplo.

Outras novidades

A Acer também anunciou vários novos periféricos que podem te ajudar a ter uma experiência de jogo ainda mais imersiva. Foram anunciados nada menos que cinco novos monitores gamer, que contam com alta taxa de atualização e baixa latência, o que permite jogadas mais rápidas.

Foi mostrado ainda um novo mouse gamer chamado Predator Cestus 350 e uma cadeira gamer tecnológica, que além de proporcionar conforto para os jogadores, ainda conta com um alto-falante para uma imersão maior nos jogos e função massageadora.

Predator Cestus 350. (Foto: Divulgação/Acer)
Predator Cestus 350. (Foto: Divulgação/Acer)

Por fim, também foram apresentados novos notebooks para diversas linhas da Acer, como a Creator, que é voltada para quem produz conteúdo e precisa de um laptop para editar, Swift, que conta com notebooks intermediários, e Chromebook, voltada para quem gosta do sistema operacional da Google.

Infelizmente, ainda não há qualquer informação por parte da Acer sobre a chegada desses novos produtos no Brasil e nem seus possíveis preços por aqui. Dessa forma, resta agora esperar pelo pronunciamento oficial da marca sobre o assunto.

Leia também: