Produtos e novidades em Notebook

Acer Predator Helios 300: notebook de alto desempenho ganha versão atualizada em 2019

Novo notebook conta com belo design e especificações poderosas.

Acer Predator Helios 300
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

A Acer anunciou vários notebooks voltados para o mercado gamer, entre eles o poderosíssimo Predator Helios 700 e atualizações para as linhas Acer Helios 300, Acer Nitro 5 e Nitro 7.

No segmento de notebooks gamer de alto desempenho, um dos modelos mais interessantes é o Acer Predator Helios 300, originalmente lançado em 2017, que recebeu uma atualização de hardware de novas gerações. Este novo notebook gamer da Acer foi lançado com um configuração de respeito, que inclui chipset Intel Core i7 de nona geração e placa de vídeo GeForce RTX 2070.

Além disso, os usuários também pode optar por até 32 GB de memória RAM, tela de 15,6 ou 17,3 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 144 Hz, além da tecnologia AeroBlade de quarta geração. Outro ponto positivo é que ele oferece tudo isso com um design consideravelmente mais compacto que outros notebooks de alto desempenho, diferente do irmão Acer Predator Helios 700.

Notebook Acer Predator Helios 300

Ficha técnica do Predator Helios 300

  • Tela de 15,6 ou 17,3 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 144 Hz
  • Chipset Intel Core i5 ou i7 de nona geração
  • Placa de vídeo GeForce RTX 2070
  • Até 32 GB de memória RAM
  • Até 1 TB de SSD + 2 TB de HD
  • Tecnologia AeroBlade de quarta geração
  • Windows 10

Preço e Disponibilidade

Também foi confirmado que esse novo notebook gamer da Acer chega ao mercado norte-americano ainda durante o mês de abril, sendo que os preços partem de US$ 1,2 mil (R$ 4,6 mil) em sua versão mais simples. Infelizmente, ainda não se sabe quando a companhia pretende trazer esse notebook para o Brasil e nem se isso acontecerá em algum momento.

A Acer também anunciou outros notebooks junto com o Predator Helios 300 e se você quiser conhecê-los, basta conferir os links abaixo:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook