Zoom indica em Notebook

Os 7 Melhores Notebooks Gamer Acer em 2019

Esses são sete notebooks gamer da Acer para todos os tipos de gamers.

melhor notebook gamer acer
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Notebooks gamer ganharam muita visibilidade no mercado brasileiro ao longo dos últimos anos, sendo que marcas como Samsung, Dell e Acer conquistaram o público com modelos de alta qualidade e para todos os bolsos.

Para te ajudar a acertar na hora da compra, nós aqui do Zoom selecionamos os sete melhores notebooks gamer da Acer vendidos no Brasil em 2019. Os modelos variam em configuração e preço, e assim, você pode encontrar o notebook certo para você.

7. Acer AN515-51-50U2

Com uma ótima construção e um sistema de ventilação potente, o Acer Nitro 5 é um dos notebooks gamer mais em conta, e é um ótimo modelo para quem está procurando um laptop gamer intermediário, capaz de rodar a maioria dos jogos lançados em 2019.

Esse modelo possui um processador Core i5 de alto desempenho, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 1050. Com essa configuração, ele é capaz de rodar alguns jogos como League of Legends, CS:GO e Apex Legends.

6. Acer AN515-51-77FH

Se você topa investir mais para ter mais poder de fogo, esta versão do Acer Nitro 5 pode te atender melhor. A única diferença para a versão anterior é que esse possui um processador Intel Core i7 de sétima geração, enquanto que o anterior vem equipado com um processador Core i5.

Essa mudança faz uma grande diferença para quem precisa de mais desempenho, já que o processador faz uma boa diferença para quem precisa rodar games mais pesados. Ele também vem com a placa de vídeo GeForce GTX 1050, com 4 GB de memória de vídeo.

5. Acer AN515-51-50U2

Se mesmo o desempenho extra do Core i7 não te anima muito, talvez essa versão chame mais atenção. Trata-se de um notebook gamer com processador Core i5 de sétima geração, 8 GB de RAM, placa de vídeo GTX 1050 e HD de 1 TB, além de 240 GB de SSD.

Com o SSD, o notebook ganha mais velocidade na hora de iniciar e abrir programas. Essa pode ser uma boa opção para quem não quer perder tempo abrindo algum jogo ou transferindo arquivos para algum programa como o Adobe Premiere, por exemplo. Além disso, ele também será mais rápido ao abrir o navegador e muitos sites.

4. Acer AN515-51-75KZ

Esse é o último notebook da lista que faz parte da série Nitro 5 - e também o mais poderoso! Trata-se de uma versão com o processador Core i7, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo GTX 1050 Ti.

Com essas especificações técnicas, esse notebook é uma excelente opção para quem quer rodar os jogos mais recentes sem problemas. Claro que você não conseguirá jogar títulos como Forza Horizon 4 no Ultra, porém não encontrará problemas se desabilitar alguns filtros.

3. Acer VX5-591G-78BF

Esse notebook faz parte da série Acer VX5 e é bastante parecido com o modelo anterior. Ele também conta com processador Core i7 de sétima geração, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo GTX 1050 Ti.

A diferença fica por conta de detalhes como a qualidade da tela, da construção e bateria, por exemplo, que são superiores nesse modelo. Sendo assim, você conseguirá rodar os jogos mais recentes sem grandes problemas - além de fazer isso em uma qualidade de imagem e áudio superiores, por exemplo.

2. Acer G3-572-75L9

Esse é o primeiro modelo da lista a fazer parte da linha Predator, que é famosa por ser dedicada para jogadores mais exigentes e com bolsos maiores. Isso porque esse notebook gamer custa nada menos que R$ 6 mil e conta com especificações técnicas poderosas.

O processador continua sendo o Core i7 de sétima geração, que é uma ótima opção para os jogadores. A memória RAM é de 16 GB, porém o HD é de 2 TB - suficiente para guardar muitos jogos e filmes. Por fim, o que mais chama atenção é a placa de vídeo GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada, que é bastante poderosa e capaz de rodar sem problemas os games em Full HD, com ótimo desempenho.

1. Acer PT715-51-77DD

Por fim, temos o notebook gamer Acer mais poderoso (e mais caro!) da família. Ele também faz parte da família Predator e conta com especificações técnicas dignas de um PC gamer de ponta. O processador é o Core i7 de sétima geração, mas aqui estão presentes 32 GB de RAM e 512 GB de SSD.

A placa de vídeo é uma das mais poderosas da Nvidia: a GTX 1080 - e tudo isso significa que você conseguirá rodar todos os jogos mais recentes na maior qualidade disponível sem grandes problemas. Com o SSD você também tem a garantia de que vai conseguir abrir os jogos de forma rápida. Se você está procurando o que a Acer tem de melhor e o preço não é problema, este é o notebook para você.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook