Zoom indica em Notebook

Conheça os notebooks Asus VivoBook

Notebooks da linha Asus VivoBook apostam na tela sensível ao toque.

por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Mesmo quem não acompanha o mundo da tecnologia percebe uma tendência cada vez mais presente: a convergência. O que isso significa? A cada nova versão, produtos como celulares e notebooks ganham funções que eram exclusivas de outros aparelhos. Basta reparar um smartphone e ver os recursos de alguns modelos: acesso à internet, câmera com boa resolução, GPS integrado, entre outros.

Ofertas de notebooks Asus VivoBook

E por falar em convergência, ela também pode ser vista na linha Asus VivoBook. Há uma função que é comum nos celulares e essencial nos tablets: o touchscreen. E você pode encontrar essa tecnologia (de telas sensíveis ao toque dos dedos) nos modelos desses notebooks Asus.

Mas qual é a vantagem de ter um notebook touchscreen? Bem simples. O sistema operacional Windows 8 foi desenvolvido com interface completamente diferente das antigas versões do Windows, desenvolvidas em função do mouse.

Os notebooks Windows 8 convidam você a tocar na tela, mover os ícones com os dedos e ter uma interação completamente nova em seu computador pessoal. Nem todo notebook com Windows 8 tem tela sensível ao toque. Mas toda a linha Asus VivoBook vem com o Windows 8 já instalado e é touchscreen.

Qual Asus VivoBook é o ideal para você?

Todos os modelos de notebook Asus, da linha Asus VivoBook, são leves. Nenhum supera 2 kg. Se você quiser escolher o tamanho da tela, vai encontrar modelos de 11.6 ou 14 polegadas.

Enquanto os notebooks com a tela menor são mais práticos de serem transportados, um notebook de 14 polegadas pode facilitar a visualização dos conteúdos. A linha Asus VivoBook oferece tela LED em todos os seus notebooks: sinônimo de nitidez, brilho e economia de energia – e de alta definição.

Na hora de escolher seu modelo da linha Asus VivoBook, fique atento ao processador. Esses notebooks Asus oferecem desde o Intel Core i3, Intel Pentium Dual Core ou Intel Celeron, que são versões modestas e indicadas para quem usa o notebook para editar arquivos de texto e navegar na internet, até o processador Intel Core i7, bem mais potente e indicado para quem usará o notebook para trabalho mais pesado.

Seja qual for sua necessidade, os modelos que a linha Asus VivoBook são uma opção moderna de notebooks com função touchscreen.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook