Zoom indica em Notebook

Conheça os Ultrabooks Sony Vaio

Máquinas de gente grande.

por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Os modelos de Ultrabooks Sony não brincam em serviço. Mesmo o mais básico tem configuração de gente grande e estão prontos para as tarefas mais difíceis. Em geral, são máquinas prontas para quem precisa de grande espaços para armazenamento de arquivos pesados, velocidade e não dispensa um design de primeira.

Todos os Ultrabooks trabalham com processadores Intel de terceira geração, seja i5 ou i7, além de adaptador de video HD Graphics 4000 integrada da mesma marca. A variação de memória vai de 6 GB a 4 GB neste caso expansível para 8GB. A única diferença e atenção necessária é que nem todo Ultrabook Sony Vaio tem drives de CD e DVD. Conheça alguns ótimos modelos.

Tablet + Notebook

O Ultrabook Sony Vaio Duo Touch é um modelo bem interessante. Usando processador Intel de terceira geração i7 ele tem potencial para responder a altura grandes exigências. Sua memória é de 6GB e 128 GB de SSD. Ele já vem com o Windows 8. Ele está na lista de Ultrabooks Sony que não tem leitor de CD e DVD. Para quem acha essa uma tecnologia ultrapassada, isso nem vai importar. Ele suporta Memory Stick Duo, Memory Stick PRO, Magic Gate, SD memory card, SDHC, SDXC. Além disso, tem duas saídas USB 3.0, uma HDMI e uma VGA.

Para todas as horas

Se o ultrabook aí em cima tem uma configuração avançada, o que dizer do Ultrabook Sony Vaio SVT13. Para comerçar, sua tela LED de 13,3'' é touch, ideal para aproveitar os recursos do Windows 8 que já vem instalado. Com 3 GB de memória e um HD de 320 GB, além de uma SSD de 32 GB essa máquina é por embaixo do braço e levar para onde quiser. De quebra ela ainda suporta Memory Stick Duo, Memory Stick PRO, SD memory card, além de entradas USB 2.0 e 3.0, saídas HDMI e VGA.

O diferente da família

Já o Ultrabook Sony Vaio SVT14 tem uma tela LED 14", com 4GB de memória expansível para 8GB, com HD de 320GB, SSD de 32GB. Tudo isso para receber o Windows 8 e cumprir todas as exigências que esse sistema operacional requer. Ele é o único modelo de Ultrabook Sony Vaio que tem editor e gravador de CD e DVD. Nem por isso lhe faltam recursos para outras conexões e compartilhamentos. Ele suporta memory stick, USB 2.0 e 3.0, além de saída HDMI. Além disso, tem um dos melhores preços da linha.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook