Notebook HP X7S49UA Intel Celeron N3060 14" 4GB SSD 32 GB Windows 10

Velocidade do Processador 1,6 GHzIntegrada (On-Board)Não Possui Entrada de Mídia

O notebook HP Stream X7S49UA é um modelo realmente bem básico e, se você tiver isso em mente, não terá problemas com ele. Esta máquina é adequada somente...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook HP X7S49UA Intel Celeron N3060 14" 4GB SSD 32 GB Windows 10

Informações Básicas
MarcaHP
ModeloX7S49UA
Linha
Não possui
Série
Não possui
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Notebook
Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Não
Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
Intel Celeron N3060
Velocidade do Processador
1,6 GHz
Memória Cache
2 MB
Sistema Operacional
Windows 10
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Integrada (On-Board)
Armazenamento e Memória
SSD
O que é isso?

Sobre SSD

Leia mais

32 GB
Híbrido
Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

4GB
Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

14"
Resolução de Tela
HD
Recursos especiais
Não possui recursos especiais
Conexões
Mídias Compatíveis
Não Possui Entrada de Mídia

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O notebook HP Stream X7S49UA é um modelo realmente bem básico e, se você tiver isso em mente, não terá problemas com ele. Esta máquina é adequada somente para tarefas mais simples. Infelizmente, não é possível rodar jogos pesados e nem programas mais avançados, como editores de vídeo e de imagem."

Criado por Felipe Brito em 20/07/2018.

Notebook HP Stream X7S49UA é um modelo de entrada bem básico e para tarefas simples

O notebook HP Stream X7S49UA é um modelo de entrada e, portanto, voltado para aqueles usuários que desejam um notebook apenas para atividades mais simples, tais como navegação web e redação de textos. Nos próximos parágrafos descubra todas as características deste produto HP.

Desempenho bem básico

Uma coisa que você deve ter bem em mente antes de comprar o notebook HP Stream X7S49UA é que o seu desempenho é bem básico. Portanto, se você busca por uma máquina mais potente e rápida, é melhor procurar por outros modelos.

Aqui temos um processador Intel Celeron N3060, um dos mais simples da Intel. Ele tem dois núcleos que trabalham a 1.6GHz, podendo chegar a 2.48GHz no Modo Turbo. No que diz respeito à memória RAM são oferecidos aqui 4GB de memória DDR3.

Não há uma placa de vídeo dedicada. Assim, o usuário conta apenas com o chip gráfico embutido no próprio processador, que é um Intel HD Graphics 400.

Desta forma, o notebook HP Stream X7S49UA é apropriado apenas para atividades simples, tais como trabalhos escolares (Word, Excel, PowerPoint), navegação na internet e consumo de vídeos e músicas (YouTube, Netflix, Spotify). Qualquer outra atividade que exija mais poder de processamento será executada muito lentamente e com diversas travadas.

Pouco espaço de armazenamento

Em nossa opinião, essa é a pior característica deste notebook. Ele tem apenas 32GB de armazenamento interno. É um valor que tende a ser extremamente baixo para um notebook. Para você ter ideia, muitos celulares hoje em dia já estão vindo com o dobro dessa capacidade, ou seja, 64GB.

Isso obriga que os donos do HP Stream X7S49UA tenham sempre consigo um HD externo para salvar os seus arquivos ou usem serviços de armazenamento na nuvem, tais como Dropbox, OneDrive e outros.

Tela padrão de 14 polegadas

A tela do notebook HP Stream X7S49UA possui 14 polegadas e possui resolução HD, ou seja, 1366x768 pixels. Ela possui um painel de LED com tecnologias que aumentam o brilho da tela. Assim, este notebook possui uma tela bem brilhante.

Portas e conexões

Vamos falar agora um pouco de quais portas e conexões o usuário encontra no notebook HP Stream X7S49UA. Temos aqui duas antenas Wi-Fi compatível com redes sem fio no padrão 802.11ac. Além disso, ele conta com conectividade Bluetooth. Assim, são duas tecnologia de conexão sem fio: Wi-Fi e Bluetooth.

Ele oferece ainda um leitor de cartão de memória de vários formatos, 2 portas USB 3.1, 1 porta USB 2.0, 1 porta HDMI e 1 entrada híbrida, para fone de ouvido e microfone. Neste ponto não temos nada do que reclamar.

Sistema operacional e bateria

Por fim, é importante informar que o notebook HP Stream X7S49UA possui uma bateria de 3 células, que oferece uma autonomia bem interessante, de cerca de 3 a 4 horas.

O sistema operacional que vem instalado é o WIndows 10 Home de 64bits. Desta forma, você não precisa gastar dinheiro pedindo que um técnico instale o Windows para você.

Conclusão

O notebook HP Stream X7S49UA é um modelo realmente bem básico e, se você tiver isso em mente, não terá problemas com ele. Esta máquina é adequada somente para tarefas mais simples. Infelizmente, não é possível rodar jogos pesados e nem programas mais avançados, como editores de vídeo e de imagem.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O notebook HP Stream X7S49UA é um modelo realmente bem básico e, se você tiver isso em mente, não terá problemas com ele. Esta máquina é adequada somente para tarefas mais simples. Infelizmente, não é possível rodar jogos pesados e nem programas mais avançados, como editores de vídeo e de imagem.

Zoom Destaca

  • Tela de 14 polegadas com bastante brilho
  • Boa variedade de portas e conexões

Zoom Avisa

  • Especificações técnicas asseguram um desempenho bem básico
  • Baixa capacidade de armazenamento (32GB)
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

Ninguém avaliou ainda.