Salvar Produto
(2)

Notebook Vaio FE15 Intel Core i5 10210U 15,6" 8GB HD 1 TB 10ª Geração Windows 10 Bluetooth

Velocidade do Processador 1,6 GHzIntegrada (On-Board)4 USBEntrada de cartão de memóriaUSB 3.2USB 3.1USB-CEthernet (RJ-45)ÁudioHDMI35,9 cm24 cm

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Ficha Técnica de: Notebook Vaio FE15 Intel Core i5 10210U 15,6" 8GB HD 1 TB 10ª Geração Windows 10 Bluetooth

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaVaio
LinhaFE15
SérieNão possui

Características do Produto

TipoNotebook
ConversívelNão
GamerNão

Processamento e Desempenho Gráfico

ProcessadorIntel Core i5 10210U
Geração do Processador10ª Geração
Velocidade do Processador1.6GHz
Memória Cache6MB
Sistema OperacionalWindows 10
Tipo de Placa de VídeoIntegrada (On-Board)

Armazenamento e Memória

HD1024GB
HíbridoNão
Memória RAM8GB

Características da Tela/Imagem e Teclado

Tamanho da Tela15.6"
Resolução de TelaHD
RecursosTeclado NuméricoTela Anti-reflexiva

Conexões

Conexões Sem FioWi-FiBluetooth
Entradas e SaídasEntrada de cartão de memóriaUSB 3.1Ethernet (RJ-45)HDMIUSB 3.2USB-CÁudio
Quantidades de Entradas USB4 USB

Especificações Técnicas

Altura1.9cm
Largura35.9cm
Profundidade24cm
Peso1.75kg

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Meu vaio veio com defeito de fábrica na bateria
    Nao Recomendo

    comprei meu VAIOFE15 em maio,desde o primeiro uso a bateira não carregava, enviei o produto pra Curitiba pra assistência técnica. Esperei um mês e voltou com problema na na bateria, ela demorava 2 dias pra carregar e descarregava rápido,logo novamente mandei ele pra lá. Esperei outro mês e ele voltou com problema na bateria descarregando sozinho. Mandei pra lá e passaram mais duas semanas eo defeito n foi resolvido.n recomendo pra ninguém, n há suporte. comprei faz 4 meses e ainda n pude usar

    José Souzaem 2020-09-10

  • VAIO pifou com menos de 30 dias, não liga e está inoperante
    Nao Recomendo

    Comprei VAIO no dia 08.06.2020 e no dia 25.06.2020 (menos de 30dias) picou, não liga e está inoperante. A VAIO me pediu para mandar para Curitiba o aparelho, já está la e provavelmente vai ficar indo e vindo por várias vezes. A Assistência técnica não resolveu o meu problema e a minha preocupação até o momento.

    Paulo Gomesem 2020-07-03

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 9 lojas confiáveis

Ordenar por: