Produtos e novidades em Panelas

Panela inteligente faz você cozinhar até longe de casa

Conheça a panela smart capaz de preparar receitas com o uso da tecnologia!

Panela inteligente
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Na correria do dia a dia, muitas vezes bate aquela preguiça de chegar em casa e ainda precisar preparar a janta, não é mesmo? Aí a gente abre a geladeira, faz um lanche rápido... só que, se isso vira rotina, acaba sendo nada saudável.

Caso contrário, não tem jeito: é chegar em casa, entrar na cozinha, separar os ingredientes e as panelas... e cozinhar! Mas, por acaso, você já imaginou usar a tecnologia para ter a comida pronta? E não, não estamos falando de fogão ou micro-ondas com seus vários recursos. Estamos falando de uma panela. Mas não qualquer panela, e sim uma panela smart.

Panela inteligente. Como assim?

O nome da panela é Smart Slow Cooker, da Crock-Pot. Essa panela smart cozinha lentamente os alimentos, mas o diferencial está aqui: você pode controlar a panela remotamente usando um smartphone, uma conexão com a internet (via Wi-Fi) e o app exclusivo da panela inteligente.

Com isso, é possível ligar a panela, ajustar a temperatura de acordo com cada receita e controlar o tempo de preparo. E é claro que também dá para desligar a panela, sem deixar a comida passar do ponto. Todos esses dados são transmitidos para o celular, para você ter todas as informações sobre a receita. A Smart Slow Cooker tem mais de 5 litros de capacidade e, de acordo com a fabricante, pode ser limpa em uma lava-louças.

Esta panela inteligente não é vendida aqui no Brasil (está disponível, por exemplo, nos Estados Unidos). Mesmo a gente não encontrando esse produto por aqui, é bem interessante saber quando a tecnologia está presente até na cozinha. Afinal, depois de horas preso no trânsito, chegar em casa e já ter comida pronta... é o que todo mundo quer!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em panelas