Zoom indica em Pen Drive

Os 5 Melhores Pen Drives em 2019

Conheça dispositivos com boa capacidade de memória para armazenar seus arquivos e levá-los para qualquer lugar!

Melhores Pen Drives
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Você está pensando em adquirir um bom pen drive? O produto pode ser útil para diferentes objetivos, como armazenar documentos de trabalho, apresentações da faculdade, transferir episódios das séries favoritas e até salvar fotos com amigos.

Em meio a tantas opções disponíveis no mercado, algumas dúvidas podem surgir na cabeça dos compradores. Mas as dicas são simples: não deixe de levar em conta o melhor custo-benefício e de valorizar o armazenamento.

Escolher um pen drive 16 GB pode ser arriscado caso você tenha muitos arquivos para guardar. O ideal é escolher um que tenha 32 GB ou mais para não ter dor de cabeça com memória lotada.

Preparado para conhecer os melhores pen drives do momento? Então, dá só uma olhada na nossa lista!

Leia também:

5. Pen Drive SanDisk Cruzer Blade 32 GB tem bom custo/benefício

Esse pen drive SanDisk é prático, pequeno e tem um custo-benefício atrativo para quem procura por um produto de qualidade, mas acessível para o bolso.

O item conta com diversas funcionalidades, como back-ups, compartilhamento e transferência de arquivos, fotos, músicas e planilhas. Além disso, ele também é compatível com diferentes equipamentos, entre TVs, notebooks e PCs.

4. Pen Drive SanDisk Cruzer Fit 16 GB USB 2.0 SDCZ33-016G protege seus arquivos com senha

Esse produto da SanDisk é ideal para quem usa seu Pen Drive com frequência e precisa de funcionalidades.

O modelo tem uma armazenagem inferior do que o foi citado acima. No entanto, o Cruzer Fit tem uma excelente função para quem deseja restringir o acesso às pastas ou documentos. Com ela, você pode criar senha para determinados arquivos, o que facilita a proteção e a segurança dos dados confidenciais.

Outra coisa bacana é a forma compacta e funcional dele, com um design mais acoplado e moderno.

3. Pen Drive Multilaser Nano 16 GB USB 2.0 PD054 é um modelo compacto

Como o próprio nome sugere, esse pen drive Multilaser tem um tamanho bem reduzido e compacto. Por isso, é uma boa opção para quem precisa usá-lo em diversos lugares durante o dia e carregá-lo para eventos, trabalho, faculdade ou qualquer outro local. Além disso, tem uma boa capacidade de armazenamento, de 16 GB.

O modelo tem compatibilidade com o Windows 98 e superiores e também pode ser utilizado com TVs, notebooks e diversos outros equipamentos. A capacidade para arquivos, vídeos, fotos e músicas é boa — o aparelho tem suporte para armazenar até 4 mil fotos, por exemplo.

Então, dependendo da sua necessidade e das funcionalidades das quais você precisa para o dia a dia, ele pode ser uma boa alternativa.

2. Pen Drive SanDisk Ultra Dual Drive m3.0 128 GB tem bastante espaço para seus arquivos

O modelo facilita a transferência de arquivos do smartphone para o computador. Outra vantagem é que o conector USB 3.0 tem um bom desempenho, o que agiliza e otimiza o acesso a seus dados.

É uma saída para quem quer liberar o espaço do celular e transferir fotos, vídeos e documentos para outro dispositivo. Com 128 GB, o produto da Sandisk tem alta capacidade de armazenamento e rapidez na hora de passar as informações para outro local.

1. Pen Drive SanDisk Ultra Fit USB 3.0 é o mais ágil na transferência de dados

O destaque da nosa lista de melhor pen drive possui excelentes características, sendo um dos diferenciais do SanDisk Ultra Fit USB 3.0  o tamanho, já que ele é bem pequeno. Se você quer um produto que seja rápido e prático ao fazer transferências de arquivos, ele é uma boa opção.

Por meio da tecnologia USB 3.0, você garante um desempenho mais rápido do que modelos com USB 2.0. Além disso, é possível recuperar arquivos perdidos do dispositivo.

Ainda ficou com dúvidas ou não sabe qual produto escolher? Entre em contato com o Felipe Brito clicando aqui!

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em pen drive