Processador de Alimentos Walita: 4 opções para comprar em 2020

Saiba quais são os melhores aparelhos da marca para poder escolher o seu.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Nascida no Brasil na década de 1940, a Walita é uma marca que se consolidou no mercado de eletroportáteis e se tornou queridinha do público ao longo dos anos. Em meados dos anos 70 a marca foi adquirida pela multinacional holandesa Philips, mas manteve seu nome e sua qualidade. O primeiro processador de alimentos Walita foi lançado em 1989 e até hoje a marca segue sendo referência em potência e performance. Então, provavelmente, na hora de comprar um novo processador, você cogitou comprar um dos seus modelos. Mas como escolher o melhor?

O processador de alimentos Walita RI7636 é um dos mais completos da marca. (Imagem: Divulgação/Philips Walita)
O processador de alimentos Walita RI7636 é um dos mais completos da marca. (Imagem: Divulgação/Philips Walita)

Como escolhemos os melhores processadores de alimentos Walita de 2020?

Para criar essa lista separamos, dentre os modelos mais buscados na internet e pelos usuários do Zoom, os 4 processadores mais recentes lançados pela Walita. Dê um Zoom e confira!

1. Processador de alimentos Walita RI7636 é um multiprocessador 11 em 1

O Viva RI7636 é um dos modelos mais vendidos da marca atualmente, e é também o mais potente. Com 750W de potência, esse multiprocessador conta com onze funções diferentes em um aparelho só, tornando-o numa ótima opção para quem quer uma cozinha super completa sem precisar de diferentes equipamentos.

Por conta do seu vasto conjunto de acessórios, ele ocupa um certo espaço na cozinha, mas são as diferentes facas e batedores que vão garantir uma imensa variedade de preparos diferentes. Com duas velocidades mais a função Pulsar, esse multiprocessador Walita vem, dentre outras coisas, com acessórios para espremer frutas, fatiar e ralar com espessuras diferentes, batedor de massas, e jarra de liquidificador.

Ficha técnica do Processador de Alimentos com Liquidificador Philips Walita Viva Power Chop RI7636 750W

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2
  • Potência: 750W
  • Funções: Processador, liquidificador, espremedor de frutas, fatiador fino e grosso, ralador fino e grosso, batedor de massas e de clara em neve, cortador de legumes

2. O Viva RI7632 é um processador de alimentos Philips Walita preto

Esse modelo é a versão ligeiramente mais simples do 7636, mas ainda assim super completo. O multiprocessador Philips Walita Viva RI7632 possui sete acessórios diferentes, entre copo de liquidificador, batedor de massas leves, fatiador e ralador, e conta com uma potência de 650W.

Também com duas velocidades mais a função Pulsar, o 7632 está disponível apenas na cor preta, e possui base com pés antiderrapantes, garantindo uma ótima estabilidade durante o preparo das receitas. Assim como todos os modelos dessa lista, esse multiprocessador exige um certo espaço de armazenamento na sua cozinha, por conta de seu tamanho (apenas a base do motor tem cerca de 30cm de largura) e da quantidade de acessórios, mas possui a vantagem da praticidade e economia de se ter vários dispositivos em um aparelho só.

Ficha técnica do Processador de Alimentos com Liquidificador Philips Walita Viva PowerChop RI7632 650W

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2
  • Potência: 650W
  • Funções: Processador, liquidificador, espremedor de frutas, fatiador e ralador, batedor de massas leves e de clara em neve, cortador de legumes

3. O RI7631 é um multiprocessador 5 em 1

O terceiro modelo mais buscado dessa lista não fica para trás: mais acessível, o RI7631 também é um modelo bem completo, com 5 funções em 1 aparelho.

Também com 650W de potência, esse multiprocessador vem com um kit de cinco acessórios, incluindo jarra de liquidificador com capacidade de até 1,5l, espremedor de frutas, além de lâminas para processar, fatiar, e ralar alimentos. Uma particularidade desse modelo é que, ao contrário dos outros aparelhos, o RI7631 está disponível em algumas cores diferentes, como vermelho e roxo - ótimo para dar um toque divertido na sua cozinha.

Ficha técnica do Processador de Alimentos Philips Walita Viva RI7631

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2
  • Potência: 650W
  • Funções: Processador, liquidificador, espremedor de frutas, fatiador, e ralador

4. O Viva Collection RI7630 é um processador de alimentos Walita 600W

O Viva Collection RI7630 é o modelo mais simples dessa lista, mas não menos interessante. Ele também conta com a tecnologia Power Chop e possui 600W de potência, que promete resultados até 5 vezes mais eficientes do que os processadores de outras marcas no mercado.

O RI7630 é um modelo 4 em 1, tornando-o o mais simples da família de processadores Viva, da Philips Walita. Com o valor mais acessível dessa lista, esse pode ser um bom investimento para quem procura apenas funções específicas - processador, liquidificador, ralador e fatiador - sem abrir mão da potência e qualidade.

Ficha técnica do Processador de Alimentos Philips Walita Viva Collection RI7630

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2
  • Potência: 600W
  • Funções: Processador, liquidificador, fatiador, e ralador

Leia também: