Zoom indica em Ração para Gatos

As 5 Melhores Rações para Gatos Castrados em 2018

Seu gato merece o melhor em cada fase da vida! Confira as sugestões e acerte na escolha do alimento.

as melhores rações para gatos castrado

A escolha de uma boa ração para gatos castrados é muito importante para manter a saúde do felino após a cirurgia.

Isso porque a rotina e os hábitos do animal podem mudar bastante após a castração: suas necessidades energéticas diminuem, deixando-os menos ativos e mais propensos ao ganho de peso.

Para evitar problemas com sobrepeso, os donos precisam adequar a alimentação do pet após o procedimento, buscando a alimentação ideal para o animal.

Para te ajudar a cuidar melhor do seu bichinho, fizemos uma lista com ótimas opções para você escolher. Dá só uma olhada!


Leia também: Os melhores produtos para seu pet: tudo para cães e gatos!

Whiskas para gatos adultos é um produto fácil de encontrar

Uma das linhas mais conhecidas entre os produtos para felinos, a Whiskas para gatos adultos castrados está disponível nas versões seca e úmida. Há vários sabores, como carne, atum, salmão, frango e cordeiro.

Os sachês da Whiskas são práticos porque trazem 85 g de produto, que é a medida ideal para uma refeição completa e balanceada. A composição das rações inclui, entre vários nutrientes, as vitaminas E, D3, B1, B2, B6 e B12.

Hill's Science Diet Sterilized contribui para a queima de gordura

Está na lista de melhor ração para gatos castrados por ser formulada de modo a controlar o peso, manter a massa muscular e garantir níveis adequados de minerais. A Hill's Science Diet é composta por proteínas de alta qualidade e tem elevado grau de L-carnitina, o que ajuda na queima de gordura.

Disponível no sabor salmão, é um produto super premium indicado para pets de 1 a 6 anos de idade. Pode ser encontrado em latas de 85 g (alimento úmido) ou em pacotes de diversos tamanhos.

Royal Canin Kitten Sterilised atende as principais necessidades dos filhotes

Separamos uma opção especial para quem precisa alimentar filhotes castrados de 6 a 12 meses de idade. A Royal Canin Kitten Sterilised tem um teor adaptado de gordura para garantir o crescimento saudável dos gatinhos.

Composta por diversos minerais e vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12 e PP), é uma ração que favorece a ingestão balanceada de nutrientes, ajuda a manter o equilíbrio da flora intestinal e contribui para a manutenção da saúde do trato urinário.

Nestlé Purina Cat Show facilita o processo de digestão

Também nas versões seca e úmida, essa ração atua na manutenção do peso ideal, controle das bolas de pelos e na melhora da digestão dos felinos. É possível encontrá-la em sabores como carne, frango e peixe, para agradar o paladar dos pets mais exigentes.

A Nestlé Purina Cat Show combina vitaminas, minerais, quirera de arroz, milho e farinha integral. Os sachês têm boa quantidade de água e contam com tecnologia Defense Hydro para garantir o equilíbrio dos nutrientes.

Premier Pet Golden tem menos calorias e gorduras

É ideal para gatos castrados a partir dos 6 meses de idade e tem o diferencial de ser livre de corantes e aromatizantes artificiais. Por se tratar de um alimento completo e balanceado, não exige nenhum tipo de suplementação de minerais e vitaminas.

Felinos que precisam manter ou até mesmo perder peso se beneficiam com uma dieta à base de Premier Pet Golden. Isso porque o produto tem teores reduzidos de calorias e gorduras, sendo formulado de modo a prevenir a obesidade.

Para complementar as dicas de alimentação, confira a nossa lista com as 5 melhores rações para gatos em 2018!

Leia também: As 6 Melhores Rações para Filhotes

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!