Relógio Sony SmartWatch 3 SWR50

A proposta do Sony SmartWatch 3 é tornar seu dia a dia mais prático, seja mostrando as notificações do smartphone, ou mesmo tocando uma musiquinha enquanto...

Ver análise completa

Ricardo Bergher Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Poxa, não tem o que você quer. Mas quem viu esse, também curtiu esses:

Os 5 mais buscados em: relógios inteligentes

Detalhes

Informações Básicas
MarcaSony
ModeloSWR50
Linha
SmartWatch 3
Características e Funções
Memória Interna
4 GB
Tela
LCD
Tamanho de Tela
1,6 "
Conexões
Bluetooth NFC Micro USB
Sensores
Luz ambiente Acelerômetro Giroscópio
Pode funcionar sem o smartphone
O que é isso?

Sobre Pode funcionar sem o smartphone

Leia mais

Sim
Características e Funções
Leitura de SMS Mp3 Player GPS Resistente à Água Resistente à Poeira Comando de voz E-mail Touchscreen
Especificações Técnicas
Material da Caixa
Borracha
Material da Pulseira
Borracha

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"A proposta do Sony SmartWatch 3 é tornar seu dia a dia mais prático, seja mostrando as notificações do smartphone, ou mesmo tocando uma musiquinha enquanto monitora seus exercícios físicos."

Criado por Ricardo Bergher em 14/05/2015.

SmartWatch 3 tem comando de voz e é o primeiro relógio da marca com Android Wear.

Assim como outros relógios inteligentes lançados anteriormente, o Sony SmartWatch 3 tem como principal atrativo a integração com um smartphone por meio de conexão Bluetooth.

Desse jeito você pode ver no pulso as notificações, ligações e e-mails recebidos no smartphone, por exemplo. Vale lembrar que o Sony SmartWatch é compatível com qualquer celular Android na versão 4.3 ou superior que, claro, tenha Bluetooth.

Esse é o primeiro relógio Sony a vir com o sistema operacional Android Wear, desenvolvido especialmente para dispositivos vestíveis. Com o sistema, você vai ter acesso a diversos aplicativos, que são baixados através do smartphone.

O que também é bacana é o comando de voz desse Sony SmartWatch, para você fazer pesquisas no Google ou mesmo traçar uma rota. Ele ainda é à prova d'água, podendo ficar submerso até 1,5 metro, em água doce, por até 30 minutos.

Como tem conexões NFC, Wi-Fi e GPS integrados, dá para usar só o SmartWatch 3 para algumas funções, sem a necessidade de um celular. Uma delas é para ouvir músicas com fone Bluetooth, já que o relógio Sony tem 4GB de armazenamento.

Também é possível sair para correr ou praticar alguma outra atividade física e usar o GPS do próprio Sony SmartWatch 3. Para os esportistas de plantão, a boa notícia é que ele ainda é equipado com acelerômetro, bússola e giroscópio. O que pode fazer falta é o sensor de batimentos cardíacos, já presente em muitos aparelhos.

A tela touchscreen desse Sony SmartWatch tem 1,6 polegada e resolução de 320x320 pixels, que apresenta uma relação de 269 pixels por polegada (ppi), o que é um bom resultado. Nela, você visualiza a previsão do tempo, a temperatura atual, o calendário e até os seus compromissos marcados.

No processamento são quatro núcleos rodando a uma velocidade de 1,2GHz, e ainda 512MB de memória RAM, sendo suficiente para usar as funções e os aplicativos do SmartWatch 3.

Quanto à bateria do Sony SmartWatch 3, tem 420 mAh e, segundo a marca, pode durar até dois dias de uso. Mas, claro, se você não regular o acendimento da tela e outras opções, ou usar intensamente o relógio, ele vai aguentar menos tempo.

O design do SmartWatch 3 não traz novidades, sendo bem parecido com outros relógios inteligentes de formato retangular. A pulseira dele pode ser de plástico ou couro e pode ser trocada. Ele também é leve (45 gramas), mas pode ficar grande em pessoas com pulsos menores.

Por ter funções bacanas, como o comando de voz, o Wi-Fi e o GPS embarcados, o SmartWatch 3 pode ser uma opção interessante para quem quer investir em um relógio inteligente.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

A proposta do Sony SmartWatch 3 é tornar seu dia a dia mais prático, seja mostrando as notificações do smartphone, ou mesmo tocando uma musiquinha enquanto monitora seus exercícios físicos.

Zoom Destaca

  • Wi-Fi integrado, NFC e Bluetooth
  • Tem GPS, bússola e acelerômetro
  • À prova d'água
  • Comando de voz

Zoom Avisa

  • Compatível com celulares Android 4.3 ou superior
  • Não tem sensor de batimentos cardíacos
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Paulo Ricardo Usa para trabalhar
em 11/10/2015

O melhor smartwatch da atualidade as funções que entrega.

Recomendo

O único com GPS embutido, funciona com a cinta cardíaca oregon sz999 (boa e acessível) o que é muito melhor que estes que possui monitores cardíacos embutidos, pois são completamente imprecisos, faço minhas corridas sem celular, usando Ghost Racer, ouvindo música com fone bluetooth sony shb20, com ele marcando o percurso e a frequência o tempo todo. Não precisa de adaptador para carregar, usa cabo normal micro USB, bateria chega durar de 50 a 54 horas, a tela é legível sob sol forte.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.